#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?!

A fama na morte...
13/10/09, 12:32
Não sabemos se algumas pessoas do mundo são cruéis ou se veêm espertas em ganhar em tudo.
Cito aqui Michael Jackson, que mal pode repousar seu corpo já estão tentando faturar bilhões com seu nome.
E digamos a verdade, ele vivo valia menos que morto?
Loucura do mundo, assim como Da Vinci, Picasso e muitos outros, a morte vale mais que a vida, um luxo macabro esse.
Em pouco, melhor mínimo tempo, descobriram revelações nunca antes ditas, filmes, músicas, objetos que estão sendo usados para que os vivos ganhem muito com esses  "lançamentos ".
O mundo é engraçado, irônico diria. Creio que o Michael está rindo disso tudo, de quem irá consumir isso tudo, quem será vítima da estupidez humana? E quem vai levar esses produtos e merchandising, é malandro e experto, em sua maioria? Deve ele pensar que sim e muito mais.
Sigamos a vida e viva: Dior, Chanel, Ferré, Balenciaga que reinaram na vida e na morte com seu talento em agregar valores aos corpos humanos. Agora quanto às outras formas de ser e viver com sua fama no mundo, diria ninguém é mais o que parece ser e ninguém é de ninguém.

http://memories.michaeljackson.com/ex-images/michael-jackson-this-is-it-soundtrack.jpg

http://graphics8.nytimes.com/images/2007/06/17/arts/18ferre-600.jpg

http://pencefundamental.files.wordpress.com/2009/08/gabrielle-coco-chanel.jpg
By Neto Angel

Foto pesquisa google

Sabiamente discutido o tema por Luiz Bento Pereira

Morrer e perceber que a sua inteligência e criatividade serviu para alguma coisa (se é que é possível perceber isso após a morte) é a glória.
No entanto, ser estúpido, grosseiro e anarquista como são ou foram algumas "celebridades" e perceber que o mundo continuará se alimentando do nada e apenas das inutilidades que eram produzidas, não deve fazer diferença pra quem morre (o autor da estupidez), mas com certeza compromete e muito o futuro da humanidade e em nome do bom senso, todos nós normais apreciaríamos saber porque existem seres humanos que sobrevivem apenas de fanfarras e das coisas inúteis.


Acrescento que muitas vezes somos a fonte de alimento para essa decadência!
Adicionado por : netoangel | | Tags: Dior Da Vinci, fama, Chanel, Picasso, morte, Prêmio, Michael Jackson, dinheiro
Visualizações: 1050 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 1
avatar
0
1 Luiz Bento Pereira • 19:08, 11/07/10
Obrigado pelo destaque ao meu comentário.
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News