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Kering foi incluída no 'The A List: O Índice de Liderança Climática CDP de Desempenho 2014 "(CPLI), por suas ações para reduzir as emissões de carbono e diminuir os riscos de negócio da mudança climática.

Kering foi assim presenteada com um prêmio do Carbon Disclosure Project (CDP) para ser uma das 10 empresas francesas a receber um "A"como  nota para o seu desempenho. Além disso, Kering foi recentemente nomeada líder da indústria dos Índices Dow Jones de Sustentabilidade - (DJSI) do Mundo e da Europa. Estando no topo da classificação nos Têxteis, Vestuário e Artigos de Luxo categoria.

#Kering
Luxo ou Lixo?! | Views: 401 | Date: 15/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

  Origami como pregas e sobreposição que irão ilustrar o espírito urbano da marca e criarão o equilíbrio perfeito entre moda masculina clássica e moderna. O outerwear com suas linhas assimétricas limpas criam uma silhueta contemporânea. As jaquetas e casacos separados através do uso inteligente de camadas de materiais opostos.

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Coleção DGnak FW14 está disponível no espaço em Gaspare Bugatti 7 / a, 20144 Milan.

Linearidade e formas limpas são as suas marcas de assinatura, apresentadas com uma identidade forte e um toque de ironia. Como eles habilmente misturam texturas, materiais, cores - e habilidades artesanais. The Glam e ciganas agregam aos seus sapatos - para homens e mulheres - um único apelo "acessório über".






#YouConcept
Luxo ou Lixo?! | Views: 356 | Date: 14/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Eurobest anunciou hoje um poderoso line-up de debates para o próximo Festival Europeu da Criatividade, com o conteúdo projetado para desafiar o pensamento e inspirar novas formas de abordar o processo criativo.

Este ano o programa e as sessões contarão com os pensamentos-líderes e inovadores da indústria que possue diversas (e às vezes opostos) pontos de vista europeu. O formato do Festival também foi dado um shake-up e o refez mais colaborativo, permitindo que os delegados participarem mais de perto com o conteúdo através de cursos interativos, sessões
e debates íntimos.

De 01 de dezembro e mais de três dias, o Finlandia Hall será palco para a lenda da indústria Roleff Kråkström, Managing Director, Personagens Moomin, que diz que o Festival tornou-se a multiplicidade da indústria.

Novo demais para 2014, o palco Eurobest Descoberta é dedicado a disparar curiosidades com exemplos de inovação no trabalho.

A gama de cursos menores, oficina de estilo orientadas para a melhoria das competências dos profissionais de comunicação e ajudá-los a adaptar-se a uma constante mudança do cenário de negócios também serão oferecidos no Eurobest deste ano. Haverá oportunidades para obter experiência de tecnologia pioneira incluindo o uso de um Oculus Rift para competir em um ski jump imersivo de TechDept hands-on.

Ao lado das oportunidades de aprendizado e inspiração, Eurobest está definido para servir como um hub de rede que reúne pessoas de todos os ramos da indústria, em toda a Europa e além dela.

Para mais informações sobre como se inscrever e fazer parte do Eurobest pode ser encontrada em www.eurobest.com.


#
Eurobest – The European Festival of Creativity
Luxo ou Lixo?! | Views: 357 | Date: 13/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Salma Hayek-Pinault vai destacar a violência contra as mulheres durante um discurso no Fórum das Mulheres para a Economia e Sociedade, em Deauville na quarta-feira 15 de Outubro.

Ela vai partilhar com o público o seu compromisso com a causa e seus pontos de vista sobre os progressos alcançados até à data, bem como o caminho a seguir. Ela também vai falar de sua participação como diretora do conselho da Fundação Kering Corporativa e como co-fundadora do "Chime for Change", a campanha liderada pela Gucci para promover os direitos das meninas e mulheres em todo o mundo.

A Fundação Kering vai distribuir o "Laço Branco para Mulheres", broche projetado por Stella McCartney, que também é diretora do conselho da Fundação Kering, para os 1.300 participantes desta 10 ª edição do Fórum da Mulher em Deauville. A Fita Branca é reconhecida como o símbolo mundial para combater a violência contra as mulheres, desde o início de 1990. Três anos atrás, a Fundação Kering lançou o "Laço Branco para mulheres" como campanha, para aumentar a conscientização, por ocasião do Dia Internacional para a Eliminação da violência contra as Mulheres, celebrado anualmente em 25 novembro.

1 em cada 3 mulheres em todo o mundo é ou será vítima de violência, abuso sexual ou outro abuso durante sua vida. O 10 º aniversário do Fórum de Mulheres verá a Fundação Kering continuar em sua busca pela conscientização sobre a violência contra as mulheres.


#kering
Luxo ou Lixo?! | Views: 468 | Date: 11/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Seis iconoclastas se inspiraram no icônico Monograma da Louis Vuitton, vejam e inspirem-se.

Celebrating Monogram

#Louis Vuitton
Luxo ou Lixo?! | Views: 384 | Date: 08/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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