#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
09/02/10, 15:38 | |
Visa sorteia 50 viagens
para a Copa do Mundo FIFA 2010™ Promoção é uma das
ações do portal interativo "Go Brasil”, criado para reforçar o comprometimento
da empresa com os fanáticos por futebol. A Visa, parceira oficial da
FIFA, anuncia a promoção "você na África” em que os consumidores terão a chance
de concorrer a 50 pacotes de viagem com acompanhante para assistir a um jogo da
Copa do Mundo FIFA 2010™ sendo que cinco deles serão sorteados por ações
específicas em mídias sociais. Além disso, os participantes concorrerão a mais
de cinco mil cartões pré-pagos temáticos no formato da bola oficial da Copa do
Mundo no valor de R$ 100,00. A promoção é válida tanto para pessoa física como
jurídica e as compras feitas com o cartão Visa Empresarial concorrem com o
dobro de chances. "A promoção beneficia os
portadores de cartão Visa que terão a oportunidade de concorrer a prêmios ao
utilizarem seus cartões em estabelecimentos credenciados à Rede Visa”, afirma
Luis Cássio de Oliveira, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.
"Queremos estimular a ativação e o uso dos nossos produtos, substituindo meios
ineficientes de pagamento como cheque e dinheiro.” e fazer o cadastro. A
partir daí, a cada compra com o cartão Visa ou Visa Electron, o portador ganha
um número da sorte para concorrer a 45 viagens com acompanhante para a Copa do
Mundo FIFA 2010™. Os outros cinco pacotes
serão sorteados por meio de ações específicas em mídias digitais. Um deles será
via Twitter, em que os usuários devem incluir uma tag utilizando o símbolo # e
o nome do seu time antes de fazer o seu post. As pessoas de um determinado time
que tiverem o maior número de posts concorrerão, entre elas, a um pacote de
viagem. Outra maneira de concorrer ao pacote será a indicação de amigos para o
Portal Go Brasil. Cada portador poderá criar o seu próprio grupo de amigos e o
que tiver o maior número de pessoas, também concorrerá a uma viagem para
assistir a um jogo da Copa do Mundo FIFA 2010™. Os pacotes restantes serão anunciados
durante os próximos meses. Os consumidores poderão
encontrar no portal uma loja virtual criada em parceria com a Netshoes,
em que serão vendidos acessórios esportivos e as compras feitas por esse canal,
também terão chances Para aumentar a
visibilidade da ação, os filmes da Visa que já estão no ar, virão com um tag da
promoção, além de sinalização nos pontos de venda, campanha em mídia impressa e
na Internet e comunicado por meio das instituições financeiras, que informarão
a novidade aos seus clientes. Fonte Ketchum | |
Visualizações: 511 | |
Total de comentários: 0 | |