#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

@VEJA no mundo do Twitter
08/12/10, 17:44

Além de figurar como a terceira maior revista de informação semanal do mundo com 8,7 milhões de leitores*, VEJA apresenta também o perfil que tem o maior número de seguidores no Twitter, se comparada com os demais e principais canais brasileiros de notícias. O perfil da marca está à frente também de grandes publicações internacionais como The Guardian, Washington Post, El País e The Economist.


A conquista dos 500 mil seguidores ocorreu no mês de novembro, e é comemorada pela VEJA, que em 2010 reforçou a sua presença nas plataformas digitais, mobile e de internet com os lançamentos do novo VEJA.com, aplicativos diversos, como o VEJA Comer & Beber e a estréia da revista na plataforma iPad, com disponibilização digital, semanal e simultânea da edição impressa nas bancas.

 

A estréia de VEJA no microbolog se deu em fevereiro de 2009. Com apenas 18 meses de vida virtual, em agosto de 2010, o perfil da marca bateu a casa dos 300 mil seguidores. Apenas dois meses depois, chegou à casa dos 400 mil. E agora conquista meio milhão de seguidores. O rápido e constante crescimento de VEJA reflete a forma como a publicação interage com o público.

 

Por meio do perfil de VEJA, que tem figurado como um dos principais pontos de conexão entre a marca e a audiência, os seguidores podem ter acesso a reportagens especiais nas quais são convidados a testar, em primeira mão, dispositivos eletrônicos e tecnologias, como o iPad (tablet da Apple), o Windows 7, o Kinect (videogame sem fios), e a primeira câmera 3D amadora do mundo. Os seguidores de VEJA também são convidados a participar de reportagens enviando perguntas e interagindo com os entrevistados.

 

Os leitores e seguidores já podem conferir no VEJA.com uma matéria exclusiva em comemoração a conquista do meio milhão de seguidores, e o que eles esperam encontrar no perfil de @VEJA em 2011. A matéria, que trará vídeos de celebridades, entre outras novidades, pode ser conferida em www.veja.com.br/500-mil.


Para acompanhar VEJA no Twitter ou se tornar um seguidor, acesse http://twitter.com/veja.


*Fonte: Estudo Marplan Consolidado 2009 – Projeção Brasil de Leitores


Apoio CDN

Adicionado por : netoangel | | Tags: Veja, twitter
Visualizações: 323 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News