#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
16/08/10, 15:25 | |
São Paulo contará com mais uma etapa do Track&Field Run Series: desta vez, uma prova exclusiva e diferenciada no Shopping Cidade Jardim. A corrida passará pelo mais novo cartão postal da cidade, a ponte Octavio Frias de Oliveira, ou "ponte estaiada”, e contará com 1.500 atletas. O evento será realizado no dia 22 de agosto, com largada a partir das 7:30 horas em frente ao estabelecimento.
Para participar, os corredores fizeram as inscrições para os
percursos de 5Km e 10Km na loja da Track&Field do shopping Cidade Jardim ou
no site Diferente das outras etapas, essa corrida contará com duas camisetas oficiais: uma para os atletas que fizerem a inscrição, e será retirada junto com o kit, e outra, que será entregue junto com a medalha de participação, para aqueles que finalizarem a prova (camiseta finisher).
O Shopping Cidade Jardim colocará à disposição dos clientes uma série de serviços para os atletas. Neste dia, toda infraestrutura do centro de compras poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento será gratuito para os corredores durante o período da prova. Em ação inédita no circuito Run Series, o shopping oferecerá aos filhos dos corredores um Espaço Criança em parceria com o Cinemark: os pequenos serão recebidos com alegria e diversão para assistirem um filme infantil Todas as crianças receberão, ainda, uma camiseta Thermodry Kids – igual a dos participantes.
Nesta prova, o HSBC oferecerá seis casais de personal
trainers marcadores de ritmo, que correrão determinados minutos por quilômetros
(min/Km) e ajudarão os atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da
prova. Em um ritmo de 5min, significa que o corredor terminará a prova de A Latin Sports, organizadora do evento, aproveita a prova do Cidade Jardim para incorporar práticas sustentáveis que contribuem para a melhoria da qualidade de vida e meio ambiente. O projeto LatinEco pretende neutralizar a emissão de carbono em todas as etapas do Track&Field Run Series através do Programa CarbonoNeutro®, assim como conscientizar os participantes de praticarem hábitos saudáveis ao meio ambiente. Organizado pela Latin Sports, o evento é apresentando pelo HSBC e conta com patrocínio do Shopping Cidade Jardim, Amni, Rosse, Gatorade, Lufthansa e L´Occitane. Outras informações no site
Fonte Profession Comunicações | |
Visualizações: 508 | |
Total de comentários: 0 | |