#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Track&Field Run Series
16/08/10, 15:25

São Paulo contará com mais uma etapa do Track&Field Run Series: desta vez, uma prova exclusiva e diferenciada no Shopping Cidade Jardim. A corrida passará pelo mais novo cartão postal da cidade, a ponte Octavio Frias de Oliveira, ou "ponte estaiada”, e contará com 1.500 atletas. O evento será realizado no dia 22 de agosto, com largada a partir das 7:30 horas em frente ao estabelecimento.

 

Para participar, os corredores fizeram as inscrições para os percursos de 5Km e 10Km na loja da Track&Field do shopping Cidade Jardim ou no site


www.tfrunseries.com.br.

 

Diferente das outras etapas, essa corrida contará com duas camisetas oficiais: uma para os atletas que fizerem a inscrição, e será retirada junto com o kit, e outra, que será entregue junto com a medalha de participação, para aqueles que finalizarem a prova (camiseta finisher).

  

O Shopping Cidade Jardim colocará à disposição dos clientes uma série de serviços para os atletas. Neste dia, toda infraestrutura do centro de compras poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento será gratuito para os corredores durante o período da prova. Em ação inédita no circuito Run Series, o shopping oferecerá aos filhos dos corredores um Espaço Criança em parceria com o Cinemark: os pequenos serão recebidos com alegria e diversão para assistirem um filme infantil Todas as crianças receberão, ainda, uma camiseta Thermodry Kids – igual a dos participantes.

 

Nesta prova, o HSBC oferecerá seis casais de personal trainers marcadores de ritmo, que correrão determinados minutos por quilômetros (min/Km) e ajudarão os atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da prova. Em um ritmo de 5min, significa que o corredor terminará a prova de 10 km em 50 minutos, por exemplo. Cada casal terá uma camiseta personalizada Track&Field Run Series e HSBC, com uma cor diferenciada das demais. Haverá uma programação especial, com tendas de fisioterapia e massagem. Além disso, os participantes poderão contar com um estúdio fotográfico, disponibilizado pela Latin Sports e o Fun Click, uma cortesia do HSBC, que oferece fotos instantâneas.

A Latin Sports, organizadora do evento, aproveita a prova do Cidade Jardim para incorporar práticas sustentáveis que contribuem para a melhoria da qualidade de vida e meio ambiente. O projeto LatinEco pretende neutralizar a emissão de carbono em todas as etapas do Track&Field Run Series através do Programa CarbonoNeutro®, assim como conscientizar os participantes de praticarem hábitos saudáveis ao meio ambiente.

Organizado pela Latin Sports, o evento é apresentando pelo HSBC e conta com  patrocínio do Shopping Cidade Jardim, Amni, Rosse, Gatorade, Lufthansa e L´Occitane. Outras informações no site

 

www.tfrunseries.com.br

 

 
Fonte Profession Comunicações

Adicionado por : netoangel | | Tags: Track&Field, Shopping Cidade Jardim
Visualizações: 508 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News