#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
09/09/10, 00:38 | |
O jeans, uma das peças mais básicas, ideais e democráticas da moda ganham destaque nas lojas da C&A. Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros – espalhadas pela loja, as araras femininas e masculinas destacam suas coleções jeans para a Primavera-Verão 2011. A coleção feminina apresenta calças nas mais variadas modelagens, da boyfriend (Mais larga ao corpo feminino, estilo masculino) à skinny (justa nas pernas), passando pelo modelo saruel (gancho mais baixo a famosa calça árabe), além dos tradicionais. Nas lavagens o desgastado ganha rasgos em alguns modelos, as opções marmorizadas – com aspecto mais manchado – também aparecem nessa coleção, além dos básicos Black e Blue. Para o look total jeans, tendência nas passarelas internacionais do verão 2011, a C&A ainda conta com camisas e coletes, além de acessórios, como bolsas, cintos e calçados. A coleção Total Jeans C&A está disponível nas lojas da rede. Sobre a C&A
Fonte e foto MKT MIX Assessoria de Comunicação | |
Visualizações: 584 | |
Total de comentários: 0 | |