#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

São Paulo Running Show 2010 balanço final
05/08/10, 19:49

São Paulo Running Show 2010 termina com pontos altos em negócios e público

 

A 5ª edição da feira ocorreu de 29 de julho a 1º de agosto, no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, e teve aprovação dos visitantes, que compareceram em peso

 

Segundo a organização da feira, de quinta a domingo, os quase 100 estandes espalhados pela Bienal movimentaram R$ 15 milhões em vendas e negócios, e contribuíram para alicerçar ainda mais a Running Show como principal referência do universo running no Brasil. O resultado foi além do esperado no início do evento, demonstrando a força do esporte no cenário atual. "A corrida de rua já é o segundo esporte mais praticado por aqui, e o sucesso transacional da Running Show explicita o bom momento que o setor vive”, comemora Sérgio Bernardi, diretor da feira.

 

O número foi alcançado, principalmente, devido ao forte comparecimento do público, que aproveitou para, além de conhecer as novidades, conferir as promoções. De acordo com levantamento realizado pela organização, 25.123 pessoas visitaram a São Paulo Running Show em 2010, apontando crescimento em relação ao ano passado. "O público da feira é formado por corredores, sejam profissionais ou amadores. Este nicho nos acompanha ano a ano, para descobrir as principais novidades, e acaba, invariavelmente, tendo a chance de adquirir produtos por preços abaixo do praticado no mercado”, explica Bernardi.

 

A realização de mais uma edição da São Paulo Running Show mostra a importância que a corrida de rua vem ganhando junto ao atleta brasileiro. Segundo esporte mais praticado no País, a modalidade movimenta milhões entre provas, feiras e vendas diretas durante o ano. Presidente da Associação de Treinadores de Corrida de Rua de São Paulo, Nélson Evêncio, acredita que a concretização de mais uma etapa da Running Show sedimenta não apenas o esporte entre os profissionais, mas entre qualquer um que tenha interesse, demonstrando, na prática, que qualquer um pode correr.

 

Fonte Press à Porter Gestão de Imagem

Adicionado por : netoangel | | Tags: Final, São Paulo Running Show 2010, balanço
Visualizações: 417 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News