#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
18/03/10, 17:41 | |
Santander dá a largada no credenciamento de cartões para os estabelecimentos comerciais Com o lançamento do Santander Conta Integrada, banco entra
definitivamente no mercado de adquirência O Santander concretiza, nesta semana, sua primeira ação no mercado de adquirência depois do anúncio da parceria com a GetNet, empresa de captura e processamento de transações eletrônicas. Valendo-se da entrada nesse segmento, o Banco lança o Santander Conta Integrada, negócio voltado ao segmento Pessoa Jurídica. A novidade possibilita ao estabelecimento ter uma conta-corrente com domicílio integrado - o que significa receber unificadamente os créditos de Visa e MasterCard – além de aceitar uma grande variedade de cartões regionais e a venda de serviços, tudo em um mesmo terminal. "A GetNet dará todo o suporte e infraestrutura tecnológica para o Santander oferecer aos seus clientes serviços e produtos de alto valor agregado. O principal diferencial oferecido aos clientes do Banco é nossa plataforma multisserviços, que além de processar os cartões MasterCard e 21 bandeiras de cartões regionais, ainda disponibiliza uma série de serviços que atraem consumidores e geram receita para o estabelecimento comercial, como recarga de telefonia móvel e fixa, recarga de bilhete de transporte, correspondente bancário, consulta a informações cadastrais, promoções e muitos outros", diz José Renato Hopf, presidente da GetNet. A partir dessa nova ação, o Santander pretende estreitar ainda mais o relacionamento com clientes, expandindo a base atual em 35% e conquistar participação significativa do volume de transações no mercado de cartões. Com a entrada no mercado de adquirência, o Santander traz ao Brasil sua experiência internacional no segmento, no qual é um dos líderes mundiais. "No primeiro momento, as máquinas para captura e processamento de transações via cartão de crédito e débito trabalharão com a bandeira MasterCard. Outras marcas, contudo, serão incorporadas e poderão ser operadas no mesmo equipamento para tornar a ação do comerciante mais facilitada e econômica", completa o vice-presidente.
Santander mais que uma instituição Financeira e sim uma revolução no mercado, interativo com seu cliente e consumidor. Angel News by Neto
Angel Fonte Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa Santander | |
Visualizações: 610 | |
Total de comentários: 0 | |