#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Salão do Automóvel de Paris 2010 sobre as rodas Peugeot
30/09/10, 21:06

No Salão  do  Automóvel  de  Paris,  em  um  estande  que  incorpora  sua nova

identidade e seus 200 anos de existência, a Peugeot:


- apresenta o 508, o novo sedã grande que é dotado da exigência e da emoção

característicos da Marca;

-   expõe  ao  público  francês,  pela  primeira  vez,  o  SR1,  verdadeira

manifestação de estilo;

-   demonstra  sua  nova  abordagem  da  mobilidade  –  moderna,  eficaz  e

diferenciadora,  com  respostas concretas às exigências ambientais: iOn, um

carro  100%  elétrico;  3008  HYbrid4, o primeiro veículo híbrido a diesel;

ofertas de serviços Mu by Peugeot e Peugeot Connect; Scotters e bicicletas;

dois concept cars que alargam as fronteiras do automóvel – HR1 e BB1.

 

Apresentado como novidade mundial, o Peugeot 508 traduz a nova expressão da

Marca no segmento dos grandes sedãs. O modelo alia exigência e emoção com:

 

- suas tecnologias de última geração e-HDi e HYbrid4;

- seu aspecto refinado, luxuoso e dinâmico;

- sua qualidade percebida e o prazer de vida a bordo;

- sua experiência de condução única, derivada do know-how da Marca.


A  Peugeot  no Salão do Automóvel de Paris: presença rica em emoções para o

grande público


No  centro  da  ofensiva  Peugeot,  o cupê esportivo RCZ é apresentado numa

série  limitada  denominada Asphalt, em que está disponível nas cores preto

Mate,  preto  Perla  Nera  e cinza Haria. Um pólo de veículos destinados ao

prazer  agrupo o novo 307 GTi 1.6l THP de 200 cv, um 308 CC Féline equipado

com  a  mesma  motorização  e  o cupê 407 GT 3.0l HDi, um modelo elegante e

dotado de linhas fluídas, na cor preta Perla Nera.

 

A  Peugeot  se valerá da presença no coração do salão para mostrar toda sua

gama:  o  crossover  3008,  o  monovolume  compacto 5008, o Bipper Tepee, a

Partner  Tepee,  o  4007  e os 207 e 308 SW. É possível, ainda, percorrer a

"passarela”  do  bicentenário  da Marca para reviver momentos importantes e

descobrir  os valores que fazem parte do DNA Peugeot e de sua história. Por

fim,  a  La  Boutique  Peugeot,  que oferece miniaturas, moinhos e peças de

vestuário.


Fonte Imprensa Peugeot

Adicionado por : netoangel | | Tags: peugeot, Salão do Automóvel de Paris
Visualizações: 354 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News