#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Saia do Comum by tng um novo ciclo se inicia
26/08/10, 13:55

NOVO LOGOTIPO TRADUZ A FORÇA DA MARCA

 

 

É uma longa e sólida história.

26 anos no mercado de moda, 140 lojas próprias, sete anos desfilando suas coleções no Fashion Rio. Quando foi criada por Tito Bessa Jr., em 1984, a tng escolheu o slogan "Saia do Comum” para mostrar que chegava ao mercado com uma nova proposta de moda e atitude.

 

Se consolidar no segmento como uma grande marca, presente em todo o país, exige espírito empreendedor e liderança. Foi pensando nessas características que a grife notou que já era hora de modernizar sua comunicação. 

 

A partir de agora a tng possui uma nova logomarca, criada pela São Paulo Criação, para mostrar a seus clientes a força da marca e, de maneira subliminar, passar sua história. "Não foi fácil decidir como seria nossa nova logomarca, porém, quando me apresentaram a figura de um leão estilizado, achei que o animal poderia traduzir a força de uma marca que só apresentou crescimento desde sua criação”, conta Tito Bessa Jr.

 

A alteração será feita aos poucos. Como são 140 lojas em todo o país, essa mudança deverá acontecer somente no início do próximo ano.

 

Fonte e foto Duo Press

Adicionado por : netoangel | | Tags: Moda, inicia, TNG, Saia do Comum, novo ciclo
Visualizações: 503 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News