#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
26/08/10, 13:55 | |
NOVO LOGOTIPO TRADUZ A FORÇA DA MARCA
É uma longa e sólida história. 26 anos no mercado de moda, 140 lojas próprias, sete anos
desfilando suas coleções no Fashion Rio. Quando foi criada por Tito Bessa Jr.,
em
Se consolidar no segmento como uma grande marca, presente em todo o país, exige espírito empreendedor e liderança. Foi pensando nessas características que a grife notou que já era hora de modernizar sua comunicação.
A partir de agora a tng possui uma nova logomarca, criada pela São Paulo Criação, para mostrar a seus clientes a força da marca e, de maneira subliminar, passar sua história. "Não foi fácil decidir como seria nossa nova logomarca, porém, quando me apresentaram a figura de um leão estilizado, achei que o animal poderia traduzir a força de uma marca que só apresentou crescimento desde sua criação”, conta Tito Bessa Jr. A alteração será feita aos poucos. Como são 140 lojas em todo o país, essa mudança deverá acontecer somente no início do próximo ano. Fonte e foto Duo Press | |
Visualizações: 545 | |
Total de comentários: 0 | |