#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
28/10/10, 19:56 | |
Mais uma novidade a bordo do novo Allure of the Seas, o maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo – a primeira loja da Starbucks em alto mar. Por meio do acordo entre a Starbucks e a Royal Caribbean International, os hóspedes que estiverem buscando pelos cafés e Frappuccinos da famosa loja encontrarão a opção na Royal Promenade do Allure of the Seas.
O Allure of the Seas divide o título de maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo com seu navio-irmão Oasis of the Seas. Com uma combinação única de novas e diferenciadas atividades a bordo, oferece performances de entretenimento, novos conceitos gastronômicos, espaços de compras e inovações tecnológicas exclusivas. Além da parceria com a Starbucks, o Allure of the Seas contará com outras novidades exclusivas como a loja conceito do renomado artista brasileiro Romero Britto, a primeira a bordo de um navio; uma churrascaria brasileira, a Samba Grill; a presença do espetáculo da Broadway Chicago, como uma das peças principais do entretenimento a bordo e uma parceria com a Dream Works, em que os hóspedes poderão interagir com os personagens dos filmes Shrek, Kung Fu Panda e Madagascar. Sobre a Starbucks Coffee Company
Sobre Royal Caribbean Cruises Ltd.
Fonte XComunicação | |
Visualizações: 440 | |
Total de comentários: 0 | |