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Renner um conto de sucesso
10/08/10, 00:19

A Lojas Renner é uma das maiores redes de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado. Isso possibilita sua expansão, reestruturação e posicionamento num mercado tão discutido e ainda mal interpretado na América.

 

Tem uma cultura corporativa sólida e uma gestão voltada para o encantamento, que busca superar as expectativas dos clientes (vide seu crescimento e atuação principalmente há dez anos para cá) . Em 1996, a Renner criou o Encantômetro, um painel eletrônico localizado na saída de cada loja, para monitorar a qualidade do atendimento oferecido pelos colaboradores, a percepção e o grau de encantamento do cliente. Tornando o conceito cliente, fidelidade e parceria um estratégia de marketing, pesquisa e respeito.

 

A Companhia foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas (tendo seu foco maior, diferente das demais, o seu cliente-consumidor). A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, tribos, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.

Para o Angel News interpretar o momento Renner é fácil de acordo com nossa visão e pesquisa de qualidade e mercado, mas ainda muito difícil pelo que a mídia e pior ainda como o consumidor classe A, é mal dirigido por outros meios, em informações sobre.

 

Conhecendo cada vez mais sua expansão, suas lojas conceitos e um marco: sua Rede numa das mais famosas Avenidas do Mundo (Av.Paulista). Entendemos bem o quanto a Renner entende de sua lógica e principalmente onde alcançar e fidelizar novos e atrativos consumidores.

Pois o mercado e todo o social muda e a Renner e toda sua estrutura interna ainda mais.

A observação clara e com mais destaque é seu poder de renovar sem seguir padrões, de entender o Mundo e o consumidor, sem obedecer a tendências do mercado.

A competição existe, deixa claro o Srº Haroldo Rodrigues (vide Zara e H&M a poderosa na Europa e grandes centros urbanos com chance de chegar ao Brasil). Mas não com outra rede qualquer. Ela quer competir com as maiores e melhores. Pois só uma rede que cria e recria todas suas marcas e sub-marcas, faz com que atinja o consumidor moderno.

Sabemos que a Renner mudou e muito, para o Angel News não é: fast fashion, roupa para high-low, tendenciosas, prazo de durabilidade e pior uma empresa que apenas faz e não investe.

Pelo contrário. Ela inova e muito, lógico que precisa cada vez mais aprimorar. Buscar desafios, reiventar. Mas está andando no ritmo certo.

Basta acreditar em si mesmo e no seu potencial.

Aliás, quando a Renner vai conquistar o Mundo?


http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/



By Angel News

Adicionado por : netoangel | | Tags: formas, renner, lojas, departamento, roupas, mercado
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