#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
23/11/10, 15:59 | |
Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Kaplan e o Catavento Cultural promovem ação de conscientização e sensibilização aos adolescentes sobre prevenção e uso do preservativo. O roteiro começa no espaço Prevenindo a Gravidez Juvenil, que mostra a vulnerabilidade individual diante das práticas sexuais; segue para o Estúdio que dramatiza a vulnerabilidade social e os preconceitos que envolvem o não uso do preservativo; e termina no espaço Matéria, que desmistifica a qualidade e resistência do preservativo”. Essa ação será de 1º a 10 de dezembro com estimativa de atendimento de mais de mil adolescentes, todos estudantes do ensino médio de escolas públicas estaduais. Em 2009, a campanha durou seis dias e atendeu 728 jovens de 22 ONGs e instituições da cidade de São Paulo. A campanha Prevenção em Ação, do Instituto Kaplan e Catavento Cultural, acontecerá de 1 a 10 de dezembro. Mais informações – http://www.cataventocultural.org.br. Instituto Kaplan – www.kaplan.com.br Fontes – Maria Helena Vilela e Camila Macedo – diretora e coordenadora Campanha Prevenção em Ação
Local – Catavento Cultural e Educacional – Pq Dom Pedro II – S.Paulo O Angel News tem a honra em apoiar essa ação. By Angel News
Fonte Vera Moreira | |
Visualizações: 372 | |
Total de comentários: 0 | |