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26/03/10, 14:51 | |
Em busca da valorização do trabalho dos atendentes de call center e do incentivo a boas práticas de relacionamento com os consumidores, a TIM patrocina o Prêmio Atendimento de Ouro, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC). A premiação contempla os melhores casos de atendimento enviados por consultores de call centers de todo o Brasil, que terão suas histórias publicadas na revista Consumidor Moderno do mês de abril. O objetivo do Prêmio é valorizar os atendentes que, por meio de sua atuação, obtiveram elevado reconhecimento dos clientes, destacando o lado proativo dos profissionais que, muitas vezes, estão em seu primeiro emprego. A TIM coloca a qualidade no atendimento ao cliente como uma prioridade estratégica valorizando uma interação ágil e simples, com foco na empatia do relacionamento. Recentemente, anunciou a implantação de um sistema inédito de remuneração variável, que permite atrelar a remuneração dos parceiros de call center à qualidade no atendimento. Além disso, a empresa desenvolve internamente ações de incentivo aos profissionais que trabalham na linha de frente com o consumidor, seguindo seu compromisso de manter o foco na satisfação dos clientes. Uma atitude digna de uma Grande Empresa (TIM) que respeita e prezam pela qualidade, desenvolvimento e aprimoramento do seu trabalho. Visando com tudo isso melhor agregar valores e respeito ao seu consumidor. Angel News by Neto
Angel Fonte CDN Comunicação Corporativa | |
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