#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Premiére Brasil mostra sua Grandeza
18/06/10, 13:15

 
         
Os principais players da indústria do jeans têm um encontro marcado na segunda edição do Première Brasil. O salão latino-americano vai contar com um espaço exclusivo para as empresas especializadas em denim.

Confira os depoimentos de algumas marcas confirmadas no universo Denim & Sportswear:               

 
 
          "Para a Cedro, participar do Première Brasil é a grande oportunidade para apresentar  ao mercado a coleção direcionada para o Outono/ Inverno no momento certo, em um evento integrado às tendências de moda. Na segunda edição do salão, a Cedro espera levar aos clientes todo o trabalho de pesquisa e desenvolvimento de seus produtos. Vamos oferecer ao mercado da moda as últimas e melhores soluções em tecidos para a confecção de uma coleção completa, versátil e alinhada ao comportamento do consumidor."
Eduardo Silva – Coordenador de Marketing da Cedro Têxtil               

 

 
          "A Tavex participa do Première Brasil para seguir apoiando a consolidação de um calendário de lançamento de coleções no Brasil. Vamos apresentar nossas principais tendências com as lycras leves e ultra–stretch, os Denim Black e azuis intensos e escuros. Além disso, a empresa continua investindo na linha de produtos sustentáveis com acabamentos como o Alsoft Amazontex® e Bio Denim®."
Maria José Orione – Gerente de Marketing da Tavex               


 
          "A expectativa da Canatiba em relação à segunda edição do ‘Première Brasil’ é bastante positiva. Estamos preparando lançamentos de produtos inovadores para o outono/inverno 2011 que serão apresentados no evento, para atender a um mercado jeanswear ávido por novidades de produtos diferenciados e de qualidade premium.”
Marli Vernille Guth – Gerente de Marketing Textil Canatiba               


 
          "Participar da Première Brasil é validar a força do setor têxtil brasileiro em um evento que acontece com o apoio da ABIT e com a experiência, força e glamour que a chancela Première Vision de Paris transmite. Nesta edição, a Santanense lançará o inverno 2011 com produtos diferenciados em estruturas e cores para os coloridos e também para os denins. A empresa tem como objetivo principal criar uma identidade lançadora  de moda, antenada com as necessidades do mercado."
Eleonora França – Gerente de Marketing Produtos e
Serviços Sportswear da Santanense Tecidos              

Siga-nos



   


   
Première Brasil em seis Universos.

• Denim & Sportswear • City & Glam • Sport & Beach
• Yarns & Fibers • Designs • Accessories

   


Fonte Première Brasil

Adicionado por : netoangel | | Tags: • Denim & Sportswear • City & Glam
Visualizações: 448 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News