#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
Premiére Brasil mostra sua Grandeza
18/06/10, 13:15 | ||||||||||||
Os principais players da indústria do jeans têm um encontro marcado na segunda edição do Première Brasil. O salão latino-americano vai contar com um espaço exclusivo para as empresas especializadas em denim. Confira os depoimentos de algumas marcas confirmadas no universo Denim & Sportswear: "Para a Cedro, participar do Première Brasil é a grande oportunidade para apresentar ao mercado a coleção direcionada para o Outono/ Inverno no momento certo, em um evento integrado às tendências de moda. Na segunda edição do salão, a Cedro espera levar aos clientes todo o trabalho de pesquisa e desenvolvimento de seus produtos. Vamos oferecer ao mercado da moda as últimas e melhores soluções em tecidos para a confecção de uma coleção completa, versátil e alinhada ao comportamento do consumidor." Eduardo Silva – Coordenador de Marketing da Cedro Têxtil "A Tavex participa do Première Brasil para seguir apoiando a consolidação de um calendário de lançamento de coleções no Brasil. Vamos apresentar nossas principais tendências com as lycras leves e ultra–stretch, os Denim Black e azuis intensos e escuros. Além disso, a empresa continua investindo na linha de produtos sustentáveis com acabamentos como o Alsoft Amazontex® e Bio Denim®." Maria José Orione – Gerente de Marketing da Tavex "A expectativa da Canatiba em relação à segunda edição do ‘Première Brasil’ é bastante positiva. Estamos preparando lançamentos de produtos inovadores para o outono/inverno 2011 que serão apresentados no evento, para atender a um mercado jeanswear ávido por novidades de produtos diferenciados e de qualidade premium.” Marli Vernille Guth – Gerente de Marketing Textil Canatiba "Participar da Première Brasil é validar a força do setor têxtil brasileiro em um evento que acontece com o apoio da ABIT e com a experiência, força e glamour que a chancela Première Vision de Paris transmite. Nesta edição, a Santanense lançará o inverno 2011 com produtos diferenciados em estruturas e cores para os coloridos e também para os denins. A empresa tem como objetivo principal criar uma identidade lançadora de moda, antenada com as necessidades do mercado." Eleonora França – Gerente de Marketing Produtos e Serviços Sportswear da Santanense Tecidos
| ||||||||||||
Visualizações: 471 | |
Total de comentários: 0 | |