#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
20/04/10, 13:54 | |
A Burger King Corp (NYSE: BKC) anuncia que as embalagens de batatas fritas e refeições infantis no Brasil agora usam muito menos papel e tem elementos biodegradáveis em sua composição, como parte do programa de responsabilidade corporativa PASSOS POSITIVOS BK™. As embalagens de refeições infantis e as de batatas fritas são fabricadas com materiais ambientalmente corretos, resistentes à gordura e têm, 20% e 80% de materiais reciclados em sua composição respectivamente. Ambas trazem também mensagens educativas impressas sobre a preservação do meio ambiente. O comprometimento da marca com os produtos que serve é o foco da promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que dá ao consumidor o poder de fazer escolhas e customizar suas refeições de acordo com suas necessidades individuais e seu estilo de vida. A marca BURGER KING® no Brasil está convencida de que PASSOS POSITIVOS BK™ é apenas o início de muitos passos em direção a inúmeros programas e atividades que envolvam a participação de funcionários e franqueados e, sobretudo, beneficiem os consumidores e o meio ambiente. Burguer King aqui você e o mundo são tratados com prioridade. Angel News by Neto
Angel Fonte Ketchum | |
Visualizações: 400 | |
Total de comentários: 0 | |