#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
16/02/10, 13:12 | |
Outono 2010 América do Norte. No olhar do Angel News, tudo se copia nada se renova, fala-se muito que o Brasil olha, copia, e está de olho na moda européia, isso é uma grande ilusão. A moda brasileira e o costume vivem o modismo americano. Mais o modismo real que vemos é a moda America-brasileira do dia a dia, calças beges, bermudas cargo, camisas pólos lisas, tênis e meias, no feminino algumas calças gang bang, camisas, calças, saias em cortes iguais, tecidos sem inovação e afins. Então continuamos a ouvir, ler e ver a falsa realidade das notícias e dos olhares de quem é contratado para buscar as tais "tendências internacionais”. Ou será que tudo passa por olhos e ouvidos que não se entendem? Vamos parar de discussão e vamos ao que foi apresentando na Coleção Outono: Cores neutras, cinzas, ótimos cortes, Luxo com a Lady do Luxo Donna Karan, simplicidade aliada a cortes bem melhorados. A simplicidade que aliada ao corpo de quem à veste torna-se um glamour total. Anos 40 e 20 andam de mãos dadas, época que a mulher aprendia a ter confiança sobre o espelho e seu dom em vestir. Pequenos detalhes que faziam a diferença, o sexy ainda não era contemplado mais a elegância era dominadora. Será que estamos em momentos de repensar? Espero que sim, pois a mulher já é independente, audaz, mulher em todos os sentidos e já é a era dela conquistar a si mesmo.
latestpreviouslyAngel News by Neto
Angel | |
Visualizações: 675 | |
Total de comentários: 0 | |