#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

O Mercado brasileiro começa a ser observado pelo segmento do Luxo Francês
23/05/11, 13:41

A UBIFRANCE BRASIL traz ao país pela primeira vez, entre os dias 23 a 27 de maio, um grupo de empresas ligadas ao luxo na França, para conhecer o mercado brasileiro.

São empresas que receberam o selo de "PATRIMÔNIO VIVO (EPV)” - uma marca de reconhecimento do Ministério da Economia, das Finanças e da Indústria - feita para distinguir as empresas francesas com know-how artesanal e industrial de excelência.

Além de joalherias, as demais empresas pertencem ao setor de decoração e uma da área de acessórios como bolsas e sapatos. Também faz parte deste seleto grupo a CABINET DE L’IMAGINAIRE, que faz lançamentos de marcas de luxo (veja o site -

http://www.cabinetdelimaginaire.com/www.cabinetdelimaginaire.com/Portfolio.html).

As  empresas que virão - entre elas uma de renome internacional, a POIRAY (jóias de luxo), têm como objetivo buscar importadores ou revendedores no Brasil.


PressUbifrance Brasil

Adicionado por : netoangel | | Tags: Moda, frança, design, luxo, jóias
Visualizações: 357 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News