O HSBC Bank Brasil apresenta a partir deste mês um novo
layout em seu
Internet Banking, que facilita a visualização dos menus e
agiliza sua utilização. A navegação é mais simples e funcional, permitindo que
os clientes consigam fazer suas transações bancárias com mais simplicidade.
Além de manter as ferramentas já existentes, foram criadas novas funções,
deixando a página no padrão do modelo de Internet Banking do Grupo HSBC.
Os itens de menu foram agrupados em três categorias: consultas, serviços e
produtos, e as transações mais utilizadas pelos clientes estão em destaque na
função "Acesso rápido”, encontrado já na página inicial, com apenas um clique
do mouse,
Ao fazer o login, o usuário já tem acesso às informações básicas da
conta-corrente, como saldo e limite de crédito já na primeira página. Ofertas
de produtos e serviços baseados nas ofertas de CRM são apresentados também na
primeira página do Internet Banking, de acordo com o tipo de conta que o
cliente possui.
Banners e botões ganharam identidade visual mais clara e reposicionamento,
garantindo que o cliente possa identificá-los rapidamente. Se o mouse ficar
posicionado por mais de dois segundos sobre os links em destaque, uma caixa com
um texto explicativo é apresentada.
A nova proposta visual, além de seguir os padrões globais do HSBC, visa
atualizar o site de acordo com as melhores práticas do mercado, atendendo cada
vez mais às necessidades do cliente via internet.
Nota aos editores
Sobre o HSBC
HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores
conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em
88 países das Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania.