#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
NISSAN POWER 88 a conquista vai começar
28/06/11, 01:53 | |
Plano enfatiza aprimoramento da marca e das vendas,
crescimento, mobilidade sustentável e mobilidade para todos
A ênfase na mobilidade sustentável continuará, abrangendo
veículos de emissão zero e de tecnologia de baixas emissões que apoiarão o programa
PURE DRIVE. As vendas acumuladas de veículos elétricos da Aliança
Renault-Nissan atingirão 1,5 milhão de unidades.
A Nissan vai aumentar os investimentos em suas marcas e na
rede de concessionários para melhorar a experiência de ser dono de um Nissan.
Atualmente a marca conta com cerca de 6 mil pontos de vendas em todo o mundo -
a rede de concessionários irá atingir 7 mil pontos até 2016.
A expansão dos negócios irá se concentrar em mercados em
crescimento e no maior desenvolvimento dos negócios da marca de luxo Infiniti e
de veículos comerciais leves.
No início de 2012, a Nissan terá capacidade de produção de
1,2 milhão de unidades na China. A China tornou-se - e continuará a ser - o
maior mercado da marca no mundo. A Nissan aponta para um market share de 10% do
mercado chinês. A marca também irá aumentar sua presença no Brasil, na Rússia e
na Índia, assim como na próxima onda de mercados emergentes.
A marca premium Infiniti irá crescer com base nas 150 mil
unidades vendidas em 2010 para atingir 10% de market share mundial entre as
marcas de luxo*, nível que representa 500 mil veículos vendidos. A Infiniti
estará presente em mais de 70 mercados, com uma gama de produtos de pelo menos
10 veículos.
Nota
*Baseado na definição de mercado premium da Nissan, que
inclui 13 empresas
Press/ XPress | |
Visualizações: 358 | |
Total de comentários: 0 | |