#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
06/10/10, 17:38 | |
A Nestlé Nespresso S.A., pioneira e líder mundial do mercado de café premium porcionado de alta qualidade, lança seu mais recente café Limited Edition, o Kazaar. Este ano, mais do que nunca, a marca pretende surpreender seus membros do Nespresso Club levando seu expertise em café ainda mais adiante ao propor um café incrivelmente potente. O Kazaar é um blend complexo e audacioso de dois Robustas muito diferentes e um Arábica, habilidosamente produzido para revelar qualidades aromáticas inesperadas. O Conillon Robusta do Brasil, nunca antes usado para um blend Espresso, foi tratado como um Arábica para revelar uma intensidade extrema em toda a sua pureza. O segundo Robusta do Grand Cru Kazaar, o Robusta da Guatemala, cultivado há pouco tempo e ainda raramente utilizado, cria uma textura suave na xícara. O grão de Arábica do Cerrado brasileiro dá sutileza e harmonia ao blend. A Nespresso foi até os limites de sua expertise em café usando uma nova tecnologia de moagem para o Grand Cru Kazaar, permitindo a liberação da intensidade sem aspereza. Essa inovação tecnológica também foi combinada com a exclusiva tecnologia de "split roasting” da Nespresso, bem como com a adoção de um processo de secagem diferente, com os grãos de café naturalmente secos ao sol em vez da secagem mecânica. O Kazaar pode ser melhor apreciado como um ristretto (25 ml) para se obter a intensidade máxima, mas também pode ser degustado em xícaras Espresso (40 ml), para se obter um café mais suave. Além disso, servir o Kazaar com leite criará outra dimensão da experiência em café para os amantes do leite, realçando as excepcionais notas de caramelo com uma intensidade de especiarias. Sobre a Nestlé Nespresso S.A.
Fonte MKTmix | |
Visualizações: 630 | |
Total de comentários: 0 | |