#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
20/01/11, 21:33 | |
Evento traz chefs estrelados, produtos premium e se destaca como espaço de relacionamento e novos negócios Após quatro edições de sucesso realizadas em Madri, na Espanha, Millesime traz oconceito é inédito para o Brasil: estabelecer relacionamento entre as grandes empresas, tendo como protagonista a gastronomia. Durante o dia, o espaço apresenta show cookings comandados por chefs de diferentes cozinhas e workshops para grupos de 25 convidados, aulas que oferecem a possibilidade de interagir com os Maestros Millesime. À noite, há degustações de produtos gourmet, com provas de presunto ibérico e ainda ‘rua do vinho’, ‘rua do champanhe’, show-cookings e jantares servidos por chefs nacionais e internacionais. O Diretor Millesime é Alex Atala. O público exclusivo que vai poder vivenciar estes três dias é formado por empresas apoiadoras, executivos de grandes marcas, formadores de opinião e gourmets, que terão oportunidade de estreitar relacionamento e gerar novos negócios. Millesime agora começa sua expansão para outras grandes cidades do mundo consideradas capitais gourmet, como México, Nova York e Chicago. O evento itinerante deve se tornar assim uma "Fórmula 1” da gastronomia.
Millesime São Paulo
22 a 24 de março de 2010 Local: Terraço Daslu – Av. Chedid Jafet, 131, Vila Olímpia Horários: manhã, das 11h às 14h30; noite, das 18h à 1h Participação diária: manhã, 800 pessoas; noite, 800 pessoas Não existem ingressos individuais para noite.
Fonte Index | |
Visualizações: 520 | |
Total de comentários: 0 | |