#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Michèle Neyret verão 2011
25/08/10, 14:15

A grife desenvolve numerações que variam de 33,5 a 39,5 com design
arrojado e único, totalmente em
couro. Além
dos sapatos, a marca também possui uma linha de
bolsas dentro do mesmo conceito para complementar.

 

A marca destaca as sandálias abotinadas, com design elegante
e que valorizam os pés da brasileira. As cores fortes e mais abertas darão o
tom na estação, isso sem deixar de lado as cores neutras que remetem ao
natural, que também permanecerão em alta.

 

Outro diferencial de Michèle Neyret  é a entrega em domicílio. Após o
lançamento de cada coleção, os acessórios (sapatos, bolsas, carteiras) são
entregues para as clientes para que ela possa, com calma e tempo, identificar
quais as peças que farão a diferença em seu guarda-roupa. As peças ficam uns 02
dias com cada cliente, e depois um portador passa para retirá-las, este tipo de
comodidade é um grande diferencial numa cidade como São Paulo.

 

http://www.micheleneyret.com.br/

 

 

Fonte CR Comunicação e foto Erica Vighi

Adicionado por : netoangel | | Tags: Michèle Neyret, shoes
Visualizações: 669 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News