#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Lille emerge-se diante da Europa
12/08/11, 00:18
Em escala européia, em termos de poder aquisitivo, Lille e região estão em 1º lugar. Com 1.524 bilhões de euros de potencial de poder aquisitivo em um raio de 300 km, a região de Lille posiciona-se na linha de frente das metrópoles européias, antes de Colônia (1.503 bilhões de euros), Bruxelas, Düsseldorf, Dortmund e bem à frente de Londres que está no 18º lugar e Paris no 32º lugar (com 815 bilhões de euros).
O potencial do poder aquisitivo em 300 Km das 5 primeiras metrópoles européias (Lille, Colônia, Bruxelas, Düsseldorf e Dortmund) foi comparado ao das 10 maiores metrópoles mundiais (Tóquio, Xangai, Bombaim, Délhi, Nova York, Jacarta, Seul, São Paulo, Cidade do México e Manilha).
 
Essa classificação mundial foi estabelecida segundo uma abordagem que se apóia em várias bases de dados referentes à população (Geonames, Wikipédia, Demographia World Urban Areas & population e Worldgazetteer 2010) e ao PIB em paridade de poder aquisitivo por habitante em bilhões de euros (CIA, FMI, Banco Mundial 2010).
 
O estudo completo encontra-se disponível no site
 
Press/  Ubifrance Brasil
Adicionado por : netoangel | | Tags: Demographia World Urban Areas & pop, Wikipédia, Lille, Geonames
Visualizações: 355 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News