#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
11/06/10, 18:13 | |
A UM PÚBLICO DE QUASE 700 PESSOAS, UM SHOW CHEIO DE EMOÇÃO DEDICADO AO COMPROMISSO SOCIAL
A renda, já excluídos os custos de produção do evento, com a organização da edição do Inverno do Bem, será revertida para as obras sociais de quatro instituições:Lar do Caminho, Instituto Pró Queimados, Associação Beneficente de Pinhalzinho e AME Campos. Segundo os organizadores, cada instituição receberá 120 mil reais. Os recursos serão investidos em projetos de educação, cultura, esporte, meio ambiente, saúde, reinserção social e apoio psicossocial, segundo o empresário e apresentador de televisão João Dória Junior, dirigente do LIDE, que abriu o evento realizado em Campos do Jordão, no dia 4 de junho. A promoção do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, com patrocínio da Nestlé, teve como atração a apresentação conjunta da Orquestra Jazz Sinfônica de Tatuí e das cantoras Fafá de Belém e Mariana Belém. Ao lado do presidente da Nestlé, Ivan Zurita, e de Sérgio Denadai, um dos membros do comitê organizador do inverno do Bem, o apresentador de O Aprendiz agradeceu e elogiou a apresentação da cantora e amiga de longa data Fafá de Belém, informando que a renda será revertida para as instituições Lar do Caminho, Associação Beneficente de Pinhalzinho, Instituto Pró Queimados e AME Campos.
Natal do Bem
Com o término do Inverno do Bem, o time da área social do LIDE já arregaça as mangas para o próximo evento beneficente, o Natal do Bem, em dezembro. "Ainda não temos local e atrações, mas vamos nos empenhar para realizar uma linda festa no final do ano e beneficiar outras entidades como fazemos anualmente", disse Dória. Fonte e foto VOICE COMUNICAÇÃO | |
Visualizações: 359 | |
Total de comentários: 0 | |