#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
28/02/10, 20:59 | |
A Lexmark International do Brasil, especializada em soluções de impressão, anuncia a contratação de Paulo Domingos Polubriaginof como novo diretor de canais. Nesse cargo,ele terá como responsabilidade a consolidação das políticas comerciais para os canais de vendas, desenvolvimento dos canais de distribuição, bem como a consolidação da proposta de valor da empresa para os segmentos de pequenas e médias empresas e de consumo. "O grande desafio será justamente a consolidação dos
diversos canais de distribuição, dando prosseguimento ao crescimento da
companhia com políticas consistentes e sustentáveis para os diversos segmentos
de atuação da Lexmark. A idéia é construir um plano que dê continuidade às
ações desenvolvidas até o momento, fortalecendo as parcerias existentes”,
informa o executivo, que considera o convite da Lexmark muito desafiador e
interessante. "Ele abrange duas vertentes: a responsabilidade direta pelo
marketing e vendas de todos os distribuidores, varejistas com uma estrutura
dedicada ao atendimento às pequenas e médias empresas, bem como a consolidação
de toda a política comercial e desenvolvimentos dos nossos canais que atendem
ao segmento corporativo.” Paulo Domingos tem 46 anos, é formado em direito, com extensão em Marketing pela Kellogg Business School da Northwestern University, nos EUA. Possui mais de 25 anos de experiência na indústria de tecnologia atuando em empresas de alta tecnologia como Compaq, Tektronix, Xerox, Olivetti, dentre outras.
A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) fornece a empresas
e consumidores em mais de 150 países uma ampla gama de produtos, soluções e
serviços de impressão e imagem que os auxiliam a serem mais produtivos. Em | |
Visualizações: 527 | |
Total de comentários: 0 | |