#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

LACTTE 2010 o case de bons negócios pelo Mundo
08/02/10, 18:30

Carlson Wagonlit Travel, líder mundial em gerenciamento de viagens de negócios e uma das patrocinadoras do LACTTE 2010, apresenta durante o evento um estudo com 169 travel managers sobre as prioridades do setor e mostra os fatores que apontam para um ano mais positivo, observando a tendência de recuperação da indústria de viagens.

 

A pesquisa mostra que a solução para reduzir custos foi desenvolver ferramentas para tornar a viagem corporativa um serviço ainda mais eficiente, otimizando os gastos com hotéis e com as reservas de passagens aéreas, intensificando a economia com o transporte terrestre e melhorando o cumprimento do programa de viagens.

 

O estudo aponta ainda que as mudanças incorporadas em 2009 serão permanentes, o que demanda uma nova forma de negociação. As companhias aéreas, por exemplo, precificaram serviços antes inclusos no valor do ticket, como as taxas de bagagens ou assentos preferenciais. Em contrapartida, apostaram na tecnologia para justificar o custo implantando conexões Wi-Fi e TV via satélite.

Balanço de 2009 e perspectivas para 2010

 

"O panorama global da CWT seguiu a tendência mundial, onde o corte de despesas gerais fez com que os nossos clientes diminuíssem seus orçamentos de viagens corporativas.  Como resultado, as transações caíram 12% em relação a 2008. O volume retraiu ainda mais ao registrar queda de 21%. Nossos clientes continuaram a viajar, mas de forma mais consciente no que diz respeito a custos. Em 2009, nosso índice de retenção de clientes no mundo atingiu 97%, enquanto as novas vendas ficaram em US$ 1,8 bilhão, excluindo-se as renovações de contratos”, acrescenta.

 

De acordo com o presidente da CWT Brasil, as viagens de negócios e os eventos e reuniões deverão avançar em 2010, porém é provável que leve certo tempo até que observemos as taxas de crescimento obtidas no passado. "Apesar disto, podemos atender de forma bem sucedida a demanda do cliente por maior retorno sobre o investimento em viagens corporativas, através da contínua geração de valor. Ao sermos flexíveis, inovadores e eficientes em todos os negócios, podemos criar uma situação de ganho para ambas as partes, permitindo que tanto a CWT como nossos clientes atinjam seus respectivos objetivos”, assinala.

 

"Aprimorar o serviço de tecnologia móvel é uma das muitas iniciativas em foco. Como líderes globais, temos que contribuir com a comunidade mundial na qual operamos, atentos ao exercício da cidadania corporativa. Um exemplo é nosso recente apoio ao Massive Good, uma iniciativa mundial de assistência à saúde através do qual nossos viajantes poderão fazer pequenas contribuições durante a compra de serviços de viagem”, finaliza.

 

Time Executivo CWT Brasil


CEO: André Carvalhal Rosa

CFO: Valéria Barros Carneiro

Diretora de Contas Globais, Sales, Marketing & Produtos: Daisy Karla De Marco

Diretor de Contas Energy: Luiz Fernando Mesquita Costa

Diretora de Contas Corporate & BTC: Denise Motta

Diretor Operacional: Osvaldo Rodrigues

Diretor de RH, Desenvolvimento Organizacional e Tecnologia: Armando Monteiro

Diretor CWT Eventos: Luiz Henrique Valente

 

Fonte FirstCom Comunicação

Adicionado por : netoangel | | Tags: mundo, negócios, LACTTE 2010, ca, case, Unilever, Carlson Wagonlit Travel, Atlas Schindler e Valeo, bons
Visualizações: 654 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News