#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
09/09/10, 17:29 | |
As empresas brasileiras FORONI, Sestini e SUMMIT aumentam sua presença no concorrido mercado dos chamados produtos cute com o lançamento da menina Judy. A marca, criada em parceria entre as três empresas, possui como target o público feminino infanto-juvenil de 4 a 12 anos, e oferecerá linha completa para o segmento de papelaria incluindo mochilas, estojos, cadernos, instrumentos para escrita e diversos outros itens escolares. A personagem Judy é uma garotinha que carrega nos traços delicados de seu desenho um ar meigo e alegre, conceito que é reforçado por suas roupas e acessórios coloridos e graciosos. Ela está sempre antenada com a moda e pronta para se divertir e brincar – características de forte identificação com o público-alvo. A linha Judy contará com o expertise da FORONI, Sestini e SUMMIT para lançar no mercado um mix com cerca de 30 produtos diferentes, incluindo coleções de mochilas, estojos e lancheiras (Sestini); cadernos (Foroni); e materiais escolares como hidrocores, lápis de cor e preto, apontadores, borrachas e kits especiais (SUMMIT).
Fonte e foto FORONI - Core Comunicação | |
Visualizações: 2404 | |
Total de comentários: 0 | |