#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Heineken elege os melhores chopps do Brasil
22/11/10, 12:16

O programa "Clube Apreciadores do Chopp” foi desenvolvido para assegurar a melhor qualidade do chopp para o consumidor final, avaliando as instalações, estocagem, a presença das marcas de chopp, além de outros procedimentos essenciais, em cada estabelecimento que comercialize as marcas da empresa. O concurso é realizado pela Heineken e pelas franquias do Sistema Coca-Cola de todo o Brasil há 10 anos. O objetivo do projeto é reconhecer os esforços dos parceiros que trabalham com chopp e consiste em um treinamento inicial para a equipe de cada parceiro participante, em que são dadas orientações gerais e específicas sobre chopp e as melhores práticas de trabalho e segurança. Após o treinamento, são realizadas duas avaliações durante o ano em cada estabelecimento. Os clientes que alcançarem as maiores médias concorrem às premiações de reconhecimento em âmbito regional e nacional. 

Na premiação regional, os participantes de cada grupo franqueado concorreram entre si, destacando-se entre os melhores estabelecimentos de sua região. Serão premiados aqueles que alcançaram uma nota mínima no conjunto de quesitos avaliados. Os destaques de cada região participarão da premiação nacional, reunindo os melhores do Brasil em 2010. Estes clientes receberão seu devido reconhecimento.

Abaixo, segue a lista dos selecionados para a premiação do "Clube Apreciadores do Chopp 2010”:

 

 

CATEGORIA BARES E RESTAURANTES

 

Boteco São Bento – Campinas (SP)

Bar Aurora – São Paulo (SP)

Dona Flor Bar – São Paulo (SP)

Hocca Bar – São Paulo (SP)

West Brothers – São Carlos (SP)

Choperia São Francisco – Itapetininga (SP)

Restaurante Santuário dos Apóstolos – Aparecida do Norte (SP)

 

Demas & Divas – Rio de Janeiro (RJ)

Bier Park – Rio de Janeiro (RJ)

 

O Barco – Belo Horizonte (MG)

Choperia Germano – Belo Horizonte (MG)

Restaurante Dona Conceição – Governador Valadares (MG)

Cacau Chopp – Patos de Minas (MG)

 

Chalezinho – Salvador (BA)

Bar Vesúvio – Ilhéus (BA)

 

Entre Amigos – Fortaleza (CE)

 

Zapata – Curitiba (PR)

Crossroads – Curitiba (PR)

Fábrica do Chopp - Foz do Iguaçu (PR)

 

Dona Zefinha – Porto Alegre (RS)

Churrasquinho do Cheff – Porto Alegre (RS)

Moto Garagem – Santa Maria (RS)

Iguaria Palace – Santa Maria (RS)

 

Galeteria Beira Lago – Brasília (DF)

Beer Bar – Manaus (AM)

Originale Pizzaria – Goiânia (GO)

Michelli – Recife (PE)

Grato – Maceió (AL)

Luigi Pizzaria – Campo Grande (MS)

Restaurante Serra – Cuiabá (MT)

 

CATEGORIA FAST FOOD

 

Habib´s (Av. Abolição) – Fortaleza (CE)

Fábrica do Chopp - Cascavel (PR)

 

Sobre a Heineken Brasil

 

http://www.heinekeninternational.com e

 www.enjoyheinekenresponsibly.com

 

Fonte Burson - Marsteller

Adicionado por : netoangel | | Tags: Heineken, bebidas
Visualizações: 379 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News