#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
09/09/10, 00:04 | |
Levar ao conhecimento do mercado internacional a qualidade dos calçados e acessórios de moda, estreitar relacionamento com os compradores, fabricantes e lideranças setoriais estrangeiros e atraí-los para visitar a feira brasileira FRANCAL. É com estes objetivos que o presidente da promotora, Abdala Jamil Abdala, viajou para a Europa, onde participa já nesta semana, de uma das maiores feiras mundiais do setor, a GDS, na Alemanha. Este ano, a feira reúne 780 expositores de 34 países. No dia 19, a FRANCAL marca presença também em outro grande evento internacional de calçados, a MICAM, em Milão, Itália, responsável por ditar as tendências mundiais da próxima estação e que terá 1,6 mil expositores, sendo 580 deles de fora do país. "Todos estes compromissos obedecem à nossa missão de gerar oportunidades de negócios para os expositores da FRANCAL. À medida que chamamos estes fabricantes e compradores internacionais para nossa feira, ampliamos as possibilidades de as empresas brasileiras – especialmente as de menor porte, que não têm condições de visitar os eventos internacionais – abrirem mercado no exterior”, afirma Abdala.
Fonte Primeira Página | |
Visualizações: 524 | |
Total de comentários: 0 | |