#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
06/01/10, 17:30 | |
O horário de funcionamento também será maior, das 9 às 21h. Outra novidade do Fashion Business é o Moda Biju Brasil, segmento voltado para acessórios, com a participação de 20 empresas de todo o Brasil. Na parte gastronômica, a Brasserie Rosário, do chef Frederic Monnier, servirá das 12h às 17h um bufê com antepastos, saladas, quiches, carnes e pães. Depois das 17h, o serviço será a la carte. O restaurante japonês Benkei também terá uma filial no evento para atender os visitantes. Carrocinhas de picolé da Mil Frutas estarão estrategicamente espalhadas pela Marina da Glória. Compradores e expositores terão acesso ao Fashion Business Club, um spa com salas de descanso, massagem e serviços expressos de beleza. Um desfile inaugural, dia 9 de janeiro, às 21h30, no Morro da Urca, mostrará as tendências mais fortes do outono/inverno 2010 com looks das grifes participantes. Salão Tech - Totalmente voltado para lançamentos de serviços, equipamentos e tecnologia, o salão Tech, com cerca de 50 expositores, pretende oferecer tudo que facilite e modernize a operação dos lojistas. Fashion Business Club - Nesta edição, que tem como tema
central bem-estar, os visitantes poderão usufruir do Fashion Business Club, um
spa com massagem e serviços expressos de beleza. Desfiles - O evento terá um desfile inaugural no Morro da Urca, no sábado, dia 9 de janeiro, a partir das 21h30. Ambientação - O salão Tech e o Club terão ambientação do badalado cenógrafo Edgard Octávio, responsável pela parte visual da Daslu e da Hermès paulistana. O Tech será todo decorado em preto e prata. O salão de negócios terá samambaias espalhadas pelo salão, indo ao encontro do tema do evento, que é bem-estar. Novos estilistas – São nove marcas, a maior parte deles de fora do Rio. A Lore é de Pernambuco; Lissie Mallmann, de Porto Alegre. Os mineiros estão em maioria: a grife Karola é de Belo Horizonte, Lidianny Braga, de Governador Valadares, e Érica Vicentini + Mariela Linzmeyer, de Uberlândia. Úrsula Felix é uma marca de Magé, interior fluminense, a Homem de Barro, de Niterói. Maria Vai com as Outras e Amanda Sá são as grifes cariocas que irão participar do núcleo de novos criadores. Entre as grifes estreantes estão Angelita Feijó, Verty, Enjoy, Addict, Afghan, Zoomp, RK Denin de Renato Kherlakian, Les Filós e 284, entre outras. | |
Visualizações: 629 | |
Total de comentários: 0 | |