#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
04/02/10, 16:21 | |
Empresas calçadistas
interessadas no mercado asiático têm até o dia 10 de fevereiro para realizar
sua inscrição de participação da Fashion Access, feira de moda que ocorre "O mercado asiático, mais
especificamente a China, está entre os pontos estratégicos do Brazilian
Footwear. Já estão sendo preparadas diversas ações para aquela região, o que
reforça a importância da participação de marcas brasileiras neste salão”,
sublinhou Cristine Kopschina, assessora de marketing do Brazilian Footwear. "O
estreitamento de laços com os compradores chineses é fundamental neste
momento”, avaliou. Nas últimas edições da
mostra, marcas brasileiras foram vencedoras do prêmio Best of APLF Awards, que
homenageia os calçados de melhor design, presentes ao evento – o que demonstra
o potencial do produto nacional junto ao público daquela região. Atualmente, uma equipe do
Brazilian Footwear está na China, onde participa de um estudo mais aprofundado
sobre o mercado, e que servirá como ponto de partida para o traçado de
estratégias futuras. Também está agendada uma missão prospectiva àquele país
para o mês de abril. Esta será a primeira vez que
o evento ocorrerá em conjunto com a MM&T –Materials, Manufacturing and
Technology, focada na área de componentes. Ambos são organizados pela Asia
Pacific Leather Fair (APLF). Informações e inscrições podem ser realizadas pelo
e-mail ou pelo telefone (51)
3594-7011. Fonte ASCom
Abicalçados/Brazilian Footwear | |
Visualizações: 561 | |
Total de comentários: 0 | |