#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
28/04/10, 15:24 | |
A revista VEJA e o site de relacionamento Facebook realizaram um novo acordo que dá continuidade na parceria. Agora, o portal VEJA.COM hospedará aplicativos do Facebook que permitem que usuários compartilhem matérias que mais gostaram de ler no portal e também visualizem quais delas foram compartilhadas pelos amigos da rede social. Funcionalidades possibilitam aos cadastrados no maior site social do mundo compartilhar e visualizar opiniões de seus amigos feitos em VEJA.COM Desde 21 de abril, VEJA.COM tem o Facebook Social Toolkit, ferramenta que permite maior interatividade entre Facebook e site de VEJA. "A parceria com o Facebook está alinhada com nossa proposta de estar mais presente em redes sociais e em contato com nossas audiências dentro e fora dos sites Abril”, afirma Fabiana Zanni, diretora de Mídia Digital da Editora Abril.
A nova tecnologia do Facebook oferece uma série de funcionalidades que tornam estas ações possíveis. Entre as principais estão o botão Curtir responsável por permitir que os usuários compartilhem as matérias que mais gostam, e o aplicativo Atividade Recente que permite visualizar quais notícias foram compartilhadas por seus amigos no site de VEJA. Fonte CDN Comunicação Corporativa foto Veja on line | |
Visualizações: 549 | |
Total de comentários: 0 | |