#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
Enoteca Fasano seduzindo os seus clientes no F-Commerce
28/07/11, 21:38 | |
A Enoteca Fasano embarca no pioneiro conceito de F-Commerce,
também conhecido por Face-Commerce, e comercializa seus espetaculares rótulos
pelo Facebook.
Criado pela E-Like – empresa de soluções para social
commerce – o aplicativo "Meu Shopping” é a primeira plataforma do Brasil de
F-Commerce.
Para comprar, é muito simples. Como muitos aplicativos no
Facebook, é necessário "curtir” o Meu Shopping e, logo após, "curtir” a Enoteca
Fasano. Dentro do espaço virtual, é possível selecionar o vinho de acordo com o
tipo, se tinto, branco, rosé ou espumante, e escolher dentre 90 rótulos
selecionados. Se precisar de ajuda na hora de escolher o vinho, é possível
classificá-los de acordo com os itens mais "curtidos”, preço, lançamentos e por
ordem alfabética.
O aplicativo permite que os usuários compartilhem suas
listas de desejos, na seção Meus Queridos, indicando seus rótulos favoritos, e
que troquem presentes na seção E-Gift, facilitando o ato de presentear pessoas
que estão longe ou aqueles que simplesmente não saem da frente do computador.
Enoteca Fasano
Rua Amauri, 255 – Itaim Bibi
Televendas: SP (11) 3074-3959
Estacionamento com manobrista: cortesia
Press/ Enoteca Fasano | |
Visualizações: 514 | |
Total de comentários: 0 | |