#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
09/08/10, 19:23 | |
A partir da segunda semana de agosto, a marca Dettol® pertencente à Reckitt Benckiser (RB), iniciará uma ação itinerante com o Programa de Hábitos de Higiene e Saúde em escolas públicas e privadas da cidade de São Paulo, disseminando mensagens sobre a importância de bons hábitos de higiene para prevenir doenças, que podem ser causadas por germes e bactérias. Os colégios Dante Alighieri, Porto Seguro, Rio Branco,
Vértice e as escolas estaduais Anhanguera, João XXIII e Lineu Prestes são
alguns dos convidados para o programa, ou seja, para que seus alunos assistam à
peça infantil "Max e os inimigos invisíveis”, que contará com os personagens Super
Max, Coringa, Léa e sua mãe, além dos micro-organismos vilões, representados
por bonecos. Ao final da peça, os estudantes de Mundialmente, Dettol® é reconhecida pelas principais associações médicas e age de modo a contribuir com programas educacionais que estimulem as boas práticas de higiene entre as pessoas. A seriedade do trabalho de educação realizado pela marca se consolida no patrocínio ao Global Hygiene Council (GHC), instituição internacional que reúne especialistas do mundo inteiro que estudam como os bons hábitos de higiene podem proteger a saúde de toda a família. Além disso, a marca já considera o Brasil como alvo de seus programas de responsabilidade social sintonizados com a saúde e a higiene pessoal. Dettol® desembarcou no País com a premissa de desenvolver bons hábitos de higiene para diversos públicos, entre eles, educadores, crianças, mães e classe médica. DETTOL® SAC: 0800 703 11 28 Fonte e foto KETCHUM ESTRATÉGIA | |
Visualizações: 3413 | |
Total de comentários: 0 | |