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12/03/10, 16:31 | |
O Grupo Portugal Telecom (PT) anuncia a criação de uma nova marca para atuar no Brasil: a DEDIC GPTI. A empresa já nasce como uma referência no mercado, pois será uma das maiores provedoras de soluções nas áreas de Relacionamento com o Consumidor, de BPO (Business Process Outsourcing) e de SI/TI (Sistemas e Tecnologia da Informação). A nova companhia é resultado da aquisição integral da GPTI pela Portugal Telecom, concluída em fevereiro passado, e que foi incorporada pela Dedic.
O presidente-executivo da Portugal Telecom, Zeinal Bava, afirma que a DEDIC GPTI reforça o compromisso da companhia com o Brasil, onde já atua fortemente por meio do controle da Vivo, empresa líder no setor de telefonia móvel brasileiro, com mais de 52 milhões de clientes, a PT Inovação, que implantou um centro de pesquisa e desenvolvimento de software em Salvador, e a própria Dedic, que vem apresentando uma forte expansão nos últimos anos.
"A DEDIC GPTI fortalecerá ainda mais a presença da Portugal Telecom no Brasil, que é um mercado estratégico para a companhia”, destaca Zeinal Bava. Ele acrescenta que a nova marca atuará num segmento importante para o Grupo: Tecnologia da Informação. Segundo Bava, a DEDIC GPTI já é uma das principais empresas do país nos setores que atua e que pretende iniciar o processo de internacionalização, com foco em Portugal e nos países da África em que a PT está presente, como Angola, Moçambique e Quênia.
Com a nova estrutura, a DEDIC GPTI conta com 22 mil
colaboradores e possui 13 sites localizados O Presidente da Portugal Telecom no Brasil, Shakhaf Wine, será o Presidente do Conselho de Administração da DEDIC GPTI, Fábio Pereira, a Vice-Presidência do Conselho e o Diretor-Presidente (CEO) será Paulo Neto Leite.
Serviços oferecidos pela DEDIC GPTI
Relacionamento com o Consumidor:
Call Center Ativo – venda de produtos e serviços; Cobrança – recuperação de crédito; Promotores de venda – venda de produtos em pontos de atendimento; Infraestrutura – terceirização total do processo de contact center; Call Center – serviço de atendimento ao consumidor (SAC); BPO – processo de operações.
Tecnologia da Informação:
Soluções de Consultoria, ITO e BPO; Desenvolvimento de sistemas sob medida; Fábrica de testes; Soluções de ERP (Enterprise Resource Planning - Sistema de Gestão Empresarial); Solução de Suplay Chain; Soluções de conformidade ao SPED e Nota Fiscal Eletrônica; Gestão Fiscal e Tributária; Soluções para área de tesouraria, recursos humanos, comércio exterior; Soluções de CRM (Costumer Relationship Management); Soluções de BI (Business Intelligence); Gestão e terceirização de infratestrutura de TI; Infraestrutura SOA; Service Desk; Soluções de segurança da informação; Virtualização de servidores; Governança de TI; BPM - Business Process Management; Processos de Negócios de TI; entre outros.
Fonte A4 Comunicação | |
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