#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
20/05/10, 16:19 | |
Com sua 10ª Boutique Nespresso, aberta há um mês em Brasília, no Shopping Iguatemi Brasília, a Nespresso promove, até o dia 11 de junho, uma ação de buzz marketing no aeroporto da capital federal. A promoção vai presentear um cliente com uma máquina Nespresso CitiZ Steel Grey por meio de um concurso cultural.
Direcionados à Boutique do Shopping Iguatemi Brasília, a marca vai premiar o autor da melhor frase sobre: "A arte de extrair o Espresso perfeito”. Para participar do concurso, basta os interessados se inscreverem por meio do hotsite ou na própria Boutique Nespresso. Os resultados serão apurados por uma comissão julgadora da Nespresso e o ganhador será comunicado no dia 12 de junho.
Sobre a Nestlé Nespresso S.A. Fonte MKT Mix Assessoria de Comunicação | |
Visualizações: 570 | |
Total de comentários: 0 | |