#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Brinox e o desejo do Novo
16/08/10, 21:44

Brinox apresenta novas composições
para produtos da marca



 

   A Brinox está sempre atenta as necessidades do consumidor exclusivo, ao que ele deseja e procura. Por isso, frequentemente apresenta novas composições para produtos que já integram as linhas da marca.

 

   Conhecidos pelo design diferenciado, beleza e qualidade, os faqueiros das linhas Tulip, Viva, Premièr e Bulevar, antes disponibilizados em 101 peças, passam a ter a opção de 125 peças. Completos, são compostos por talheres de mesa, peixe, sobremesa, chá, café, salada, além de colher de arroz, concha terrina e pá de torta. Podem servir até 12 pessoas.

 

   Os faqueiros das linhas Lyon e Bellagio também ganharam ampliação. Além das versões de 24 e 42 peças, serão comercializados em 36 e 72 peças com embalagens compactas, que são uma tendência no mercado.

 

www.brinox.com.br.

 

 

Fonte e foto Insider2

Adicionado por : netoangel | | Tags: luxo, mesa, Brinox
Visualizações: 353 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News