#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
15/06/10, 12:25 | |
A Avianca, mais antiga companhia aérea comercial em atividade no mundo, agregou outro importante título ao seu histórico. A empresa foi eleita a melhor companhia aérea em atendimento ao cliente, além de conquistar a vigésima posição no ranking geral de empresas do Índice Exame/IBRC 2010 de atendimento ao Cliente. O ranking, formulado pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC), principal entidade a tratar do desenvolvimento das relações empresa-cliente no Brasil, analisou mais de 500 empresas e selecionou 100 finalistas, elegendo as 25 melhores, as 25 piores e as cinco melhores colocadas em 15 diferentes setores. Trata-se do mais completo e relevante trabalho desse tipo já realizado no Brasil. A excelência no atendimento ao cliente é uma busca contínua da Avianca. A empresa herda da OceanAir a preferência do passageiro, segundo ranking da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC, Espaço do Passageiro, em 2009) e vem investindo continuamente na qualidade de seus serviços. Sobre a Avianca no
Brasil http://www.avianca.com.br/empresa/site/ Fonte spmj | |
Visualizações: 474 | |
Total de comentários: 0 | |