#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

AVIANCA the Best
15/06/10, 12:25

A Avianca, mais antiga companhia aérea comercial em atividade no mundo, agregou outro importante título ao seu histórico. A empresa foi eleita a melhor companhia aérea em atendimento ao cliente, além de conquistar a vigésima posição no ranking geral de empresas do Índice Exame/IBRC 2010 de atendimento ao Cliente. O ranking, formulado pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC), principal entidade a tratar do desenvolvimento das relações empresa-cliente no Brasil, analisou mais de 500 empresas e selecionou 100 finalistas, elegendo as 25 melhores, as 25 piores e as cinco melhores colocadas em 15 diferentes setores. Trata-se do mais completo e relevante trabalho desse tipo já realizado no Brasil.

 

A excelência no atendimento ao cliente é uma busca contínua da Avianca. A empresa herda da OceanAir a preferência do passageiro, segundo ranking da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC, Espaço do Passageiro, em 2009) e vem investindo continuamente na qualidade de seus serviços.

 

Sobre a Avianca no Brasil

 

http://www.avianca.com.br/empresa/site/

 

Fonte spmj

Adicionado por : netoangel | | Tags: aviação, avianca, avião
Visualizações: 430 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News