#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
20/01/11, 15:36 | |
A Adobe Systems Incorporated (Nasdaq: ADBE) anunciou esta semana a aquisição da empresa privada Demdex, líder em plataformas de gerenciamento de dados. As despesas globais com publicidade online representam um mercado grande e crescente, que deve atingir US$109 bilhões em 2013*, enquanto a publicidade online ganha cada vez mais espaço no mix de marketing. A inclusão da Demdex como parte do Adobe® Online Marketing Suite, baseado na Omniture®, apresenta uma solução de otimização de público que permite oferecer experiências digitais mais relevantes aos seus clientes. Parte fundamental dos produtos, serviços e da experiência online da Adobe é seu comprometimento com a privacidade do consumidor. Com a aquisição da Demdex, a Adobe se alia à Evidon (antiga Better Advertising) e se torna parte da Parceria Aberta de Dados (ODP) da Evidon. Escolhida pela Digital Advertising Alliance como plataforma do seu programa de auto-regulamentação em anúncios dirigidos aos interesses do consumidor, a Evidon oferece um método simples e padronizado de comprovar a conformidade com as diretrizes da indústria, e oferece aos consumidores maior transparência e controle sobre a publicidade dirigida que recebem.
Fonte IMS | |
Visualizações: 360 | |
Total de comentários: 0 | |