#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
21/05/10, 17:53 | |
Com volume de vendas 40% maior do que o registrado na última
edição do evento, em janeiro, o 16º Senac Rio Fashion Business termina na noite
desta sexta-feira, 21 de maio, na Marina da Glória, superando todas as metas
previstas pela organização do evento. Cerca de 50 mil pessoas circularam pela Marina da Glória, entre eles 20 mil lojistas de
vestuários e 800 compradores VIPs, movimentando R$ 770 milhões De acordo com Orlando Diniz, presidente do Sistema Fecomércio-RJ, os resultados acima das expectativas reforçam o posicionamento do evento como a principal bolsa de negócios e moda do país. "Nesta edição reunimos todos os elementos necessários para criar um ambiente propício para a realização de bons negócios e entretenimento. Esse sucesso pode ser comprovado pelo número expressivo de pessoas circulando no evento e, principalmente, pelas vendas. Por isso, temos motivos de sobra para comemorar”, declara Diniz. Para Eloysa Simão, da Dupla Assessoria, a aposta na antecipação da data do evento, para que as grifes pudessem adequar suas entregas de coleção em ano de Copa do Mundo e eleições presidenciais, mostrou-se mais do que acertada. "Além de contarmos com mais 80 grifes participantes, elas também mostraram uma melhor capacidade de distribuição no atacado, fator determinante para o sucesso dessa edição”, completa Eloysa. Entre as campeãs de venda, Botswana, Afghan, Maria Filó, Shop 126 e M. Officer. Fruto de uma parceria entre o Sistema Fecomércio-RJ, a Dupla Assessoria e a Escala Eventos, a 16ª edição do Senac Rio Fashion Business teve como tema Energia e Renovação. Assinado pela Tátil Design, o projeto cenográfico fez uso de bambus, cipós, madeira certificada e tinta mineral, além de optar por uma iluminação natural e à base de painéis de LED. Já a programação do Fórum de Lojistas contou com a participação de convidados como o rabino Nilton Bonder, que falou sobre o poder do intuitivo na tomada de decisões. O Salão Tech, em sua segunda edição, movimentou R$ 80
milhões Fonte In Press Assessoria de Comunicação Foto: Divulgação/ Marcio Irala | |
Visualizações: 400 | |
Total de comentários: 0 | |
| |