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Senac Moda Informação entre a cultura, questionamento e revolução da Moda
01/10/11, 16:09 | |
Essa semana aconteceu o maior evento da América Latina voltado
para informações e network de Moda com destaque Brasil: SENAC Moda Informação. Em
novo espaço, o qual em sua segunda edição de 2011 acontece no Anhembi,
reformulado e reestruturado, o evento caminha na agregação de valores e
informações de mercado, estudos e cada vez mais profissional. Um espaço onde a
Moda passa a ser questionada, informada e uma vitrine para quem quer entender e
saber algum segredo desse Mercado o qual ainda é tão misterioso para muitos. Lógico
que por mais tempo existe algum evento, é necessário mudanças e mais ainda
aperfeiçoar-se para os próximos. O SENAC Moda Informação tem essa essência e
demonstrado essa vontade. A partir do momento que provoca um network
inteligente e dinâmico entre participantes, ex participantes e futuro do
evento, tanto na sua newsletter virtual, real, e pela sua pesquisa inteligente
durante o evento. A Moda ainda é uma informação que precisa ser bem tratada e
estudada, mas mais que isso ela precisa ser indagada e esse processo não é fácil,
requer muito tempo e mais ainda concepções de cultura e mercado. O Mercado é a
base de sucesso e locomoção de uma nação, mas ele não age só, tem seus
guiadores os quais podem guiar para cima ou para o nada. Nesse questionamento
foi feita nossa pesquisa de como anda a Moda brasileira com a Carol Garcia, que
se fosse para falarmos quem é essa profissional de nome e renome, faltaria páginas
e palavras, mas exemplificamos com um case de reestruturação, organização do
mercado e trend de Moda Mundial, um dos alicerces de revolução e acontecimento
do SENAC Moda Informação. De acordo com a Carol "o que irá diferenciar
empresas, marcas e lojas do setor da Moda será qualidade”. Qualidade desde
atendimento, percepção do consumidor, produtos, acabamentos, construção de
coleções, viabilidade em entregas, enfim, qualidade em existir. Pois percebemos
cada vez mais que não podem existir e vender roupas e acessórios para um
consumidor de 20, ou 10 anos atrás. "O consumidor está atento, é curioso e mais
ainda questiona e busca cada dia mais informações sobre Moda”, garante a Carol
Garcia. Num mundo de marcas, nomes, lançamentos quase infinitos, o pecado mora
ao lado e muitas vezes em cima, pois cabe cada empresa verificar os erros e
acertos para conduzirem a Moda ao patamar de verdade e sucesso no Brasil. Fica
aqui nosso chamado a conhecer e fazer a diferença no SENAC Moda Informação.
By Angel News | |
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