#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News

Senac Moda Informação entre a cultura, questionamento e revolução da Moda
01/10/11, 16:09
Essa semana aconteceu o maior evento da América Latina voltado para informações e network de Moda com destaque Brasil: SENAC Moda Informação. Em novo espaço, o qual em sua segunda edição de 2011 acontece no Anhembi, reformulado e reestruturado, o evento caminha na agregação de valores e informações de mercado, estudos e cada vez mais profissional. Um espaço onde a Moda passa a ser questionada, informada e uma vitrine para quem quer entender e saber algum segredo desse Mercado o qual ainda é tão misterioso para muitos. Lógico que por mais tempo existe algum evento, é necessário mudanças e mais ainda aperfeiçoar-se para os próximos. O SENAC Moda Informação tem essa essência e demonstrado essa vontade. A partir do momento que provoca um network inteligente e dinâmico entre participantes, ex participantes e futuro do evento, tanto na sua newsletter virtual, real, e pela sua pesquisa inteligente durante o evento. A Moda ainda é uma informação que precisa ser bem tratada e estudada, mas mais que isso ela precisa ser indagada e esse processo não é fácil, requer muito tempo e mais ainda concepções de cultura e mercado. O Mercado é a base de sucesso e locomoção de uma nação, mas ele não age só, tem seus guiadores os quais podem guiar para cima ou para o nada. Nesse questionamento foi feita nossa pesquisa de como anda a Moda brasileira com a Carol Garcia, que se fosse para falarmos quem é essa profissional de nome e renome, faltaria páginas e palavras, mas exemplificamos com um case de reestruturação, organização do mercado e trend de Moda Mundial, um dos alicerces de revolução e acontecimento do SENAC Moda Informação. De acordo com a Carol "o que irá diferenciar empresas, marcas e lojas do setor da Moda será qualidade”. Qualidade desde atendimento, percepção do consumidor, produtos, acabamentos, construção de coleções, viabilidade em entregas, enfim, qualidade em existir. Pois percebemos cada vez mais que não podem existir e vender roupas e acessórios para um consumidor de 20, ou 10 anos atrás. "O consumidor está atento, é curioso e mais ainda questiona e busca cada dia mais informações sobre Moda”, garante a Carol Garcia. Num mundo de marcas, nomes, lançamentos quase infinitos, o pecado mora ao lado e muitas vezes em cima, pois cabe cada empresa verificar os erros e acertos para conduzirem a Moda ao patamar de verdade e sucesso no Brasil. Fica aqui nosso chamado a conhecer e fazer a diferença no SENAC Moda Informação.
By Angel News

Senac Moda Informação
Adicionado por : netoangel | | Tags: Moda, senac, fashion, SENAC MODA INFORMAÇÃO, estudos, Trend, pesquisa
Visualizações: 447 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News