O Salão de Moda Brasil aconteceu e os resultados da Moda Íntima para o consumidor final ainda anda a perigo. O que se viu mais foi uma preocupação maior em tendência, moda fashion para roupas íntimas do que qualidade e diferencial. Onde estavam tecidos mais elaborados com algodão nobre, qualidades em tingimento e inovação na respiração do tecido? Infelizmente não tinham, pois a preocupação maior do Brasil ainda é brincar de vender e os consumidores infelizmente não são tão exigentes no quesito querer mais e mais. A maioria dos estandes estavam mostrando "seus modelos Tops em suas campanhas” como forma de chamar atenção da marca e infelizmente no Brasil e no Mundo isso ainda funciona. Trazendo a frieza de como o consumidor final é pensado pela marca e acaba consumindo-a. Não somos apenas "corpos”, sim belezas diferentes, únicas, cada um com seu corpo, forma, conteúdo e personalidade. Tratar a sua pele, sua intimidade com alto grau de qualidade não é fazer um favor para você é sim uma obrigação. Angel News |