#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News

CAMPANHA DE ENFRENTAMENTO AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
17/05/10, 16:13

A Atlantica Hotels International, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, e a Childhood Brasil, braço nacional da World Childhood Foundation (Childhood), organização criada em 1999 por Sua Majestade Rainha Silvia da Suécia, que trabalha pela proteção da infância contra o abuso e a exploração sexual, comemoram cinco anos de parceria.

 

Nesta terça-feira, 18, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Atlantica Hotels integrará os esforços de conscientização sobre a causa, dando início a mais uma campanha de comunicação envolvendo hóspedes, investidores, colaboradores e clientes corporativos, com o tema "Você está ajudando a mudar vidas”.

 

"Nesses cinco anos, temos comunicado fortemente a colaboradores, hóspedes e investidores que nosso engajamento com a causa é muito mais do que uma decisão de política de responsabilidade social. Estamos, a cada pequeno esforço, ajudando a mudar vidas. Através da orientação da Childhood Brasil, temos ampliado a corrente de disseminação da causa, de forma consciente e com grande impacto na formação de opinião também daqueles que se relacionam com cada um desses públicos por nós atingidos, seja o mais humilde colaborador ou o mais abastado investidor. Todos nós aqui na Atlantica Hotels sabemos sobre o dever do combate desse crime hediondo” diz Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels e um dos grandes idealizadores da adesão da empresa à causa.

 

Referência –

Como pioneira no setor hoteleiro a assumir um Código de Conduta do Turismo Contra a Exploração Sexual Infantojuvenil em nível nacional, a Atlantica Hotels é uma das grandes referências para a construção de um Código de Conduta Ética para o enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes, a ser disseminado nos mais diferentes setores, em nível nacional.

 

 

Atitude –

Passados cinco anos de parceria com a Childhood Brasil, o engajamento da Atlantica Hotels no apoio à causa pode ser visto na atitude de cada um de seus mais de 3,5 mil colaboradores, devidamente treinados e, periodicamente, reciclados, sobre o tema. Com vocação para hospedagem de turistas de negócio, a rede não tem em seu histórico número alarmante de tentativas de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Sua iniciativa em apoiar a causa, na verdade, foi motivada pela importância do tema e sua associação direta com o negócio da hotelaria.


É uma surpresa conhecer esse case inovador que agrega valores, funções e uma grande diferença para o Mundo. A Atlantica Hotels vai além de uma opção luxuosa em hospedar e cuidar dos seus hóspedes, ela cuida da educação e o respeito pela cidadania, no caso as "crianças". Dizendo e praticando o não contra a violência, desde verbal a praticada por qualquer um em nossas crianças pelo Mundo.

Junto com a Childhood ela pratica a essência e o amor pelas crianças, pela vida e por um futuro melhor. Eles fazendo sua parte, nós a nossa de informar o quanto eles são especiais, sim, poderemos fazer um Mundo melhor e mais risonho aos nossos pequeninos.

Angel News

 

Fonte Grupo Trade

 

 

Adicionado por : netoangel | | Tags: Childhood, crianças, abuso, Atlantica Hotels
Visualizações: 562 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News