#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News

As cores e o design da Turquia em SP
28/05/10, 01:44

Mais de 1.200 rodadas de negócios estão agendadas para acontecer durante os quatro dias da EXPO TURQUIA – Feira de Produtos Turcos -, organizada pela Istanbul Chamber of Commerce (Câmara de Comércio de Istambul) e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. O Evento começou ontem, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo e os encontros devem aproximar empresas e fomentar negócios entre compradores qualificados e fornecedores de produtos.

Da indústria eletroeletrônica à automotiva, passando por empresas dos setores de energia, bebidas, alimentos, têxtil e telecomunicações, são 150 expositores, reunidos em um espaço de 11 mil m², que trouxeram para o Brasil um pedacinho da Turquia. Nos corredores da Feira, em artigos de decoração, bijuterias e itens de utilidades domésticas é possível ver um pouco das cores e detalhes bem trabalhados dos produtos turcos.

Luminárias e porta-velas de mosaico de vidro; pratos de cerâmica pintados à mão, colchas bordadas com fios de seda. "Estamos aqui para fazer contatos, mas quanto mais produtos vendermos, melhor”, afirma o gerente de exportação da Graf, Kenan Ince, entre uma infinidade de produtos que trouxe para mostrar a potenciais parceiros comerciais brasileiros.

A Siktas Glassware, que fabrica peças de vidro, como copos, xícaras e artigos de decoração com detalhes em ouro e platina, busca um parceiro para vender os produtos no Brasil. A empresa familiar, com mais de 40 anos de atividade, possui fábrica em Stambul exclusivamente voltada para o mercado internacional. "Atualmente, vendemos nossos produtos no Brasil por meio da participação em feiras de artesanato, mas nosso objetivo é encontrar um importador ou um atacadista”, diz o proprietário da empresa, Alper Siktas, que já exporta para a Europa e Estados Unidos.

A estimativa da organização da EXPO TURQUIA é receber até o dia 29 uma média de oito mil visitantes, entre empresários, compradores, fornecedores, vendedores, representantes, distribuidores e importadoras. Uma oportunidade de gerar negócios; estreitar laços com outra cultura; e conhecer novos produtos e serviços.

A Expo Turquia está bem estrategicamente, ao lado de uma outra grande feira, os expositores estão bem segmentados e com seus estandes colocados de forma excelente.

No olhar dos visitantes e grandes negociantes extraia futuro para ótimos negócios e descobertas. Uma Feira que realmente teve o apoio e certeza do Governo Turco e a visão e dinâmica brasileira.

Angel News



 

Fonte e foto COMMUNICA BRASIL - Assessoria de Imprensa
Adicionado por : netoangel | | Tags: xícaras e artigos de decoração com , busca um parceiro para vender os pr, como copos, de vidro
Visualizações: 493 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News