#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News |
Anúncios na categoria: 232 Mostrar anúncios : 146-150 |
Páginas: « 1 2 ... 28 29 30 31 32 ... 46 47 » |
ATUALUXO – Conferência Internacional do Luxo 2011, idealizada e realizada pela MCF consultoria e Conhecimento, marca o ano de 2011com um dos maiores e mais dinâmicos encontros de informações, palestras, cases e idealizações do Luxo Mundial no Brasil. A África esteve presente em vídeos, informações e uma visão de força e liberdade do momento África do Sul traduzindo o Luxo Contemporâneo. Vivenciar e desejar estar nesse país através dos cases apresentados por Evelyn Mahlaba, David Patrick e Claire Howse são indescritíveis. Surpreendente como o amor e a paixão pelo que faz e a quem faz, tornou a África do Sul um dos destinos mais cobiçados do Mundo, quebrando assim o paradigma dos extremos os quais conhecemos e que infelizmente existe o pré-conceito do que é ser e viver num continente como a África. Um dia intenso de informações, novidades e debates sobre o mercado e o consumidor do Luxo, fomentação de idéias, planos e realizações. Criar fascínio, planos e inquietações, o ATUALUXO é capaz de revelar desejos os quais nunca imaginamos ter. Termos um evento desse nível e porte na América Latina, com palestrantes que vão desde Rogério Fasano, por trás do case Fasano Mundial e Kathy Thornton-Bias, diretora-geral de Varejo do MoMA é algo inédito e raro no Mundo."Fazer uma Conferência como essa não é nada fácil’ e é com grande alegria e regozijo que Carlos Ferreirinha, Fundador e Presidente MCF, agradece a cada um dos presentes na Conferência. Sentimos honrados por fazer parte desse marco da história do Luxo Mundial que é o ATUALUXO. By Angel News |
Abelardo Marcondes, sócio-diretor LOVEBRAND/ BOSSA NOVA, da filial da agência no México, chega a São Paulo hoje para participar da AtuaLuxo, Conferência Internacional da Gestão do Luxo, que será realizada entre os dias 24 e 26 de maio. "Um dos objetivos é reciclar conhecimentos para criar futuras estratégias no segmento de luxo e continuar atendendo com qualidade à crescente demanda desse mercado”, explica o diretor, responsável pela aquisição das novas contas de luxo como Louis Vuitton, Cartier e Stella McCartney. Com uma experiência de 10 anos no mercado de luxo, Abelardo participa do evento organizado por Carlos Ferreirinha, fundador e presidente da MCF Consultoria e Conhecimento e já adianta, "nossa expectativa é trazer à LOVEBRAND/BOSSA NOVA todas as tendências das marcas de luxo e adquirir novas contas até o final deste primeiro semestre”, antecipa o diretor. Press Visar |
No espaço "Concept Hall Deca/Roberto Migotto” os
Dividido em dois banheiros, um living, um espaço gourmet e
Outros lançamentos da Deca compõem este lounge. Na área
Casa Cor - "Concept Hall Deca/Roberto Migotto”:
De 24 de maio a 12 de julho
No Jóquei Clube – Av. Lineu de Paula Machado, 1.075,
Sobre a Deca:
Press/Image |
"Seminário Moda Folha- Construindo Marcas de Sucesso”, organizado pela Folha junto a Azov, revela que a Moda precisa ser discutida e questionada. A palavra que mais se descreve o Seminário é excelência. Do momento o qual o evento é lançado em seu site oficial até o momento em manter contato, tem um objetivo simples e ao mesmo tempo difícil, cativar e conquistar os inscritos. As palestras são feitas de forma muito pensada, agregando nomes importantes entre CEOs e gerenciadores de grandes empresas e marcas, que se interligam de forma questionadora e inspiradora para que a Moda e o Business no Brasil se conectem já. O que lhe faz querer participar do próximo Seminário Moda Folha de São Paulo? Grandes nomes e marcas que mostram a verdade nua e crua do mercado da Moda, atendimento exclusivo da hora que buscamos informações sobre o seminário até o momento do evento, local de fácil acesso e seguro e a Moda sendo discutida e manifestada como deve ser. O Seminário Moda da Folha é um case de Luxo com alto nível em conhecimento e reconhecimento. Um prazer único e raro de poder ouvir o CEO da Renner José Gallo ao embaixador da H.Stern, Christian Hallot, num mesmo dia e saber que depois dele você mudará a forma em agir e pensar sobre sua marca. Fique de olho no próximo e garanta seu lugar e sua marca no Mundo e na Moda: By Angel News Image Folha |
Moderno, irreverente e único, o MINI ONE, primeiro lançamento do ano da marca MINI no mercado nacional, será apresentado ao público na Casa Cor 2011, maior evento de arquitetura e decoração das Américas na sua edição comemorativa de 25 anos, que acontece entre os dias 24 de maio e 12 de julho. O MINI ONE, que começará a ser comercializado em junho, será o modelo de entrada da marca inglesa, que recentemente comemorou dois anos no Brasil. Com o design e esportividade característicos do MINI, o MINI ONE apresenta motor 1.6 além dos seguintes itens de série: câmbio manual de seis marchas direção elétrica, rodas de liga leve, seis airbags, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade, faróis anti neblina e computador de bordo. Para apresentar o MINI ONE, a cenografista Chris Ayrosa criou um espaço onde o MINI One pudesse ser visto em 360°. Na parte da frente, uma instalação cenográfica com mais de 500 miniaturas relacionadas ao MINI way of life e à cultura inglesa, recebem o charmoso lançamento. Já na parte de trás, outra instalação com a tradicional e mais importante bola da sinuca, a bola oito preta, destacam o nome do carro que veio para movimentar o mercado de compactos Premium. Press/Image Visar |