#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News

Anúncios na categoria: 232
Mostrar anúncios : 146-150
Páginas: « 1 2 ... 28 29 30 31 32 ... 46 47 »


ATUALUXO – Conferência Internacional do Luxo 2011, idealizada e realizada pela MCF consultoria e Conhecimento, marca o ano de 2011com um dos maiores e mais dinâmicos encontros de informações, palestras, cases e idealizações do Luxo Mundial no Brasil.

A África esteve presente em vídeos, informações e uma visão de força e liberdade do momento África do Sul traduzindo o Luxo Contemporâneo. Vivenciar e desejar estar nesse país através dos cases apresentados por Evelyn Mahlaba, David Patrick e Claire Howse são indescritíveis. Surpreendente como o amor e a paixão pelo que faz e a quem faz, tornou a África do Sul um dos destinos mais cobiçados do Mundo, quebrando assim o paradigma dos extremos os quais conhecemos e que infelizmente existe o pré-conceito do que é ser e viver num continente como a África. Um dia intenso de informações, novidades e debates sobre o mercado e o consumidor do Luxo, fomentação de idéias, planos e realizações. Criar fascínio, planos e inquietações, o ATUALUXO é capaz de revelar desejos os quais nunca imaginamos ter.

Termos um evento desse nível e porte na América Latina, com palestrantes que vão desde Rogério Fasano, por trás do case Fasano Mundial e Kathy Thornton-Bias, diretora-geral de Varejo do MoMA é algo inédito e raro no Mundo."Fazer uma Conferência como essa não é nada fácil’ e é com grande alegria e regozijo que Carlos Ferreirinha, Fundador e Presidente MCF, agradece a cada um dos presentes na Conferência. Sentimos honrados por fazer parte desse marco da história do Luxo Mundial que é o ATUALUXO.

By Angel News

Presença Angel News | Views: 481 | Date: 26/05/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Abelardo Marcondes, sócio-diretor LOVEBRAND/ BOSSA NOVA, da filial da agência no México, chega a São Paulo hoje para participar da AtuaLuxo, Conferência Internacional da Gestão do Luxo, que será realizada entre os dias 24 e 26 de maio.

"Um dos objetivos é reciclar conhecimentos para criar futuras estratégias no segmento de luxo e continuar atendendo com qualidade à crescente demanda desse mercado”, explica o diretor, responsável pela aquisição das novas contas de luxo como Louis Vuitton, Cartier e Stella McCartney.

Com uma experiência de 10 anos no mercado de luxo, Abelardo participa do evento organizado por Carlos Ferreirinha, fundador e presidente da MCF Consultoria e Conhecimento e já adianta, "nossa expectativa é trazer à LOVEBRAND/BOSSA NOVA todas as tendências das marcas de luxo e adquirir novas contas até o final deste primeiro semestre”, antecipa o diretor.


Press Visar 

Presença Angel News | Views: 604 | Date: 24/05/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

No espaço "Concept Hall Deca/Roberto Migotto” os
visitantes da Casa Cor poderão ver e vivenciar uma experiência. Seu formato
retangular, sustentado por estrutura metálica, remete suas quatro pontas aos
pilares citados a cima e que pautam a ação da Deca em seu cotidiano. Tal
estrutura é fundada e imersa em um espelho d'água que contorna a construção,
sendo essa mais uma alusão às qualidades da empresa, uma vez que ela é
inevitavelmente envolvida com a água por ser a principal referência em louças e
metais para banheiros e cozinhas.

Dividido em dois banheiros, um living, um espaço gourmet e
um anexo expositivo, além da área externa, este projeto contempla alguns dos
principais lançamentos da Deca. Nos banheiros, bacias das linhas Dream e Piano
imprimem um ar moderno através do design.

Outros lançamentos da Deca compõem este lounge. Na área
gourmet, os monocomandos Spin e Twin dão um ar de contemporaneidade, pois
contam com design inovador e exclusivo. A louça da linha Pet também propõe
modernidade e exclusividade, sendo o único recipiente destinado aos animais de
estimação feito de louça e com design planejado para oferecer higiene e
praticidade. Na área expositiva, diversos produtos da marca poderão ser vistos,
como o Monocomando Spin Motion, o Monocomando Unic para cozinha, o Monocomando
Deca Touch e a bacia Quadra, entre outros. Já na área externa, um convite ao
relaxamento é a proposta, e está ali uma instigante cascata projetada pelo
chuveiro Deca Twin. Vale a pena conferir.

Casa Cor - "Concept Hall Deca/Roberto Migotto”:

De 24 de maio a 12 de julho

No Jóquei Clube – Av. Lineu de Paula Machado, 1.075,
Cidade Jardim, São Paulo – SP

Sobre a Deca:

http://www.deca.com.br/

Press/Image
Holofote

Presença Angel News | Views: 957 | Date: 22/05/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

"Seminário Moda Folha- Construindo Marcas de Sucesso”, organizado pela Folha junto a Azov, revela que a Moda precisa ser discutida e questionada. A palavra que mais se descreve o Seminário é excelência. Do momento o qual o evento é lançado em seu site oficial até o momento em manter contato, tem um objetivo simples e ao mesmo tempo difícil, cativar e conquistar os inscritos. As palestras são feitas de forma muito pensada, agregando nomes importantes entre CEOs e gerenciadores de grandes empresas e marcas, que se interligam de forma questionadora e inspiradora para que a Moda e o Business no Brasil se conectem já.

O que lhe faz querer participar do próximo Seminário Moda Folha de São Paulo?

Grandes nomes e marcas que mostram a verdade nua e crua do mercado da Moda, atendimento exclusivo da hora que buscamos informações sobre o seminário até o momento do evento, local de fácil acesso e seguro e a Moda sendo discutida e manifestada como deve ser. O Seminário Moda da Folha é um case de Luxo com alto nível em conhecimento e reconhecimento. Um prazer único e raro de poder ouvir o CEO da Renner José Gallo ao embaixador da H.Stern, Christian Hallot, num mesmo dia e saber que depois dele você mudará a forma em agir e pensar sobre sua marca.

Fique de olho no próximo e garanta seu lugar e sua marca no Mundo e na Moda:

http://moda.folha.com.br/

By Angel News

http://moda.folha.com.br/images/eventTitle.gif

Image Folha

Presença Angel News | Views: 574 | Date: 19/05/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Moderno, irreverente e único, o MINI ONE, primeiro lançamento do ano da marca MINI no mercado nacional, será apresentado ao público na Casa Cor 2011, maior evento de arquitetura e decoração das Américas na sua edição comemorativa de 25 anos, que acontece entre os dias 24 de maio e 12 de julho.

O MINI ONE, que começará a ser comercializado em junho, será o modelo de entrada da marca inglesa, que recentemente comemorou dois anos no Brasil.

Com o design e esportividade característicos do MINI, o MINI ONE apresenta motor 1.6  além dos seguintes itens de série: câmbio manual de seis marchas direção elétrica, rodas de liga leve, seis airbags, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade, faróis anti neblina e computador de bordo.

Para apresentar o MINI ONE, a cenografista Chris Ayrosa criou um espaço onde o MINI One pudesse ser visto em 360°.

Na parte da frente, uma instalação cenográfica com mais de 500 miniaturas relacionadas ao MINI way of life e à cultura inglesa, recebem o charmoso lançamento. Já na parte de trás, outra instalação com a tradicional e mais importante bola da sinuca, a bola oito preta, destacam o nome do carro que veio para movimentar o mercado de compactos Premium.

Mini One

Press/Image Visar

Presença Angel News | Views: 427 | Date: 19/05/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News