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Designers, estilistas e empresas do ramo da moda como um todo necessitam se preocupar com as questões contratuais e legais que envolvem seus serviços e produtos, impulsionando o desenvolvimento de um novo ramo do Direito: o Fashion Law. Na perpesctiva de todos entenderem as principais questões jurídicas relacionadas ao segmento da Moda é fator de diferencial competitivo, que garante a sustentabilidade do negócio e gera ganhos no futuro.Aos criativos estilistas e designers, a proteção das suas criações será um dos fatores que separam o fracasso e o sucesso de suas marcas. Por ser uma área nova, ela está com portas abertas para os advogados. Trata-se de um campo que pode gerar novos clientes e posteriormente uma nova forma de pensar o Direito no mercado de luxo e fashion. O 1º Seminário Brasileiro de Direito e Moda surge para instigar esses profissionais e ajudar a disseminar a cultura do Fashion Law por meio de palestras, debates e apresentação de cases que irão possibilitar uma visão completa dessa indústria, da produção às passarelas, apresentando soluções para os principais problemas jurídicos existentes em cada etapa, além de questões como a comercialização pela internet e pirataria. Especialistas irão trazer questões relevantes nesta ligação entre moda e direito, sendo este um evento indispensável para quem quer proteger e prosperar em seu negócio, ampliando a capacidade de atender seus clientes. Certamente este evento e suas próximas edições trarão grandes contribuições para o cenário da indústria da moda, beleza, arte, consumo e o mercado brasileiro e mundial. Informações e incrição: Press/Image Grupo Tie |
1º Latin American Meetings and Events Conference (LAMEC) em São Paulo reunirá o mercado de eventos latino-americano. Promovida pela Meeting Professionals International (MPI), maior entidade de estrategistas e pensadores de eventos do mundo com 23 mil associados, a conferência será sustentada por pilares de tecnologia, educação e marcas, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento profissional e potenciais oportunidades de negócios. Convidados: Airy Garrigosa - Olimpíadas Barcelona 92 Nomasonto Ndlovu - Copa África do Sul 2010 Walt Judas - Olimpíadas de Vancouver Mary Boone - Presidente da Boone Mathias Sondermann - Diretor de eventos da SAP Didier Scaillet - CDO da MPI Thomas Hallin - Presidente HTM Leonardo Ganem - CEO da Geo Eventos Paulo Lima - Idealizador do Trip Transformadores Pedro Navio - Diretor de MKT Red Bull Ingrid Juliana Francini - Gerente de Sustentabilidade e Curadora do Fórum Global SWU Caio Carvalho – Ex-Ministro do Turismo e ex-presidente da São Paulo Turismo Fabio Giambiagi - Economista BNDES Jeanine Pires - Diretora Pires & Associados Larissa Macaferri - Marketing ABGEV Rene Silva – Estudante criador do Jornal da Comunidade (RJ) Sandra Pires - Gerente de eventos Syngenta Sergio Fausto - Instituto FHC Vivianne Martins - Presidente ABGEV SERVIÇO: Latin American Meetings and Events Conference (LAMEC) Quando: 12 de dezembro, das 8h30 às 18 horas: Onde: Hotel Unique Mais informações: www.mpilamec.com.br Press/Image Communica |
A Georgian townhouse located at 14 Dover Street, London W1S 4LW with 4 storeys and 273 square metres of retail space, McQ’s first flagship store will be designed by Pod and will offer womenswear, menswear as well as accessories from the collection. For the first time since the brand was launched, McQ will present the Autumn/Winter 2012/2013 collection with a catwalk show at London Fashion Week in February 2012 as a preview to the store opening. The main line Alexander McQueen collection will continue to show at Paris Fashion Week. Pela primeira vez desde que a marca foi lançada, McQ apresentará o outono / inverno 2012/2013 coleção com um desfile na London Fashion Week, em fevereiro de 2012. O show vai formar uma pré-visualização para a abertura de uma loja de McQ, em Londres, na Primavera de 2012: A Maison irá situar-se na cidade Georgian situada a 14 Dover Street, London W1S 4LW com 4 andares e 273 metros quadrados de espaço de varejo. A Maison de McQ será projetada por Pod e vai oferecer moda feminina, moda masculina, bem como acessórios da coleção. A principal linha de Alexander McQueen continuará a mostrar-se na Paris Fashion Week. Press/Image London Fashion Week and McQ |
One of the greatest essence of luxury is touched by them. Suzy Menkes, IHT and his team had the gift to stir our hearts, hope and learning with the world. Being part of history Hot Luxury - International Herald Tribune is to be awarded what is most charming and inspiring for our lives. Strategy in relationship, a rare level agenda and audacious, education, respect, quality material. It created a real ecstasy with what's most luxurious in the world, which is being touched in body and soul. Thank you, very pleased, very good, a lot of learning, very caring, very luxury, you "IHT-Hot Luxury Conference" is for the Angel International Luxury News and our readers and clients of the World Luxury. You made our work is one of the biggest cases Luxury today and do the honorable invitation and eternal, are always welcome to our World Exclusive Luxury. Our Virtual Maison became his Virtual Maison. Uma das maiores essências do Luxo é emocionar-se. Suzy Menkes e sua equipe IHT, tiveram o dom de emocionar nossos corações, esperança e aprendizados com o Mundo. Fazer parte da História do "Hot Luxury-International Herald Tribune” é ser agraciado com o que há de mais encantador e inspirador para nossas vidas. Estratégia em relacionamento, uma agenda de nível raro e audacioso, educação, respeito, qualidade prima. Criou-se um verdadeiro êxtase com o que há de mais luxuoso no Mundo, que é ser tocado de corpo e alma. Muito obrigado, muito prazer, muito bom, muito aprendizado, muito carinho, muito Luxo, vocês "IHT- Hot Luxury Conference” representa para o Angel News-International Luxury e aos nossos leitores e clientes de Luxo pelo Mundo. Vocês fizeram nosso trabalho ser um dos maiores cases de Luxo na atualidade e fazemos o honroso e eterno convite, sejam sempre bem vindos ao nosso Mundo Exclusivo de Luxo. Nossa Maison Virtual tornou-se sua Maison Virtual. By Angel News International Herald Tribune |
Marcada ás 11:00 da manhã do dia 09 de Novembro, Suzy Menkes
chega pontualmente com o Johnson Stephen Dunbar, Publisher, International
Herald Tribune.
A apresentação sobre o que será questionado e informado no
IHT foi descrito em síntese e muito bem analisado pela Suzy e pelo Stepehn.
Em momento algum ela omitiu fatos, deixando claro que, o IHT
tem uma estratégia de fazer com que o mercado do Luxo na América Latina, em
especial no Brasil, comece a surgir.
Fatos abordados:
O mercado e os CEOs precisam ter a noção de pesquisa
constante para tudo.
Em momento algum foi citado e nem ouviremos que tudo fora do
consumidor de Luxo tem relevância na economia a qual será questionada, no case,
as maiores empresas de Luxo Mundiais.
Os principais líderes da América Latina terão a consciência
da importância de Conferências como IHT, questionando e levando aos
participantes a verdade mais que analisada pelos conferencistas.
Os líderes precisam entender a importância em discutir tudo
que acontece ao seu redor.
Uma das razões da Suzy Menkes trazer o IHT é: saber o que
existe na América, o que pode emocionar?
Os brasileiros precisam e têm que aprender a ser mais que
apenas "brasileiros" (carnaval, sexy, futebol).
As marcas necessitam e precisam se sofisticar.
O Brasil precisa experimentar-se.
Viver e traduzir em Luxo o seu verdadeiro Verde da sua Nação.
Será abordado como superar o brilho visto e sentido em
países como a Índia, China com seus encantos e o novo glamour.
As marcas precisam respeitar seu trabalho e consumidor.
Moscou soube reinventar o Luxo em sua simplicidade, algo
nunca imaginado antes que poderia acontecer.
Os designers precisam ser conectados com o Mundo, tecnologia
e seus diversos meios.
O Brasil precisa reconstruir sua imagem.
As companhias principalmente de marcas de Moda na América
deveriam ser um time.
As nações não podem apenas mais prometer e sim fazer.
As pessoas necessitam e precisam ser inspiradas por algo.
By Angel News |