#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
21/10/10, 19:35 | |
O convite para a grande festa do 26º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL – de 27 de outubro a 7 de novembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, foi reforçado por De Vera ao lembrar que "trata-se da vitrine da indústria pronta para expor o que há atualmente de disponível em modelos e conceitos de automóveis no mundo”. Ou seja, a edição brasileira do Salão do Automóvel, segundo ele, está compatível com os similares internacionais.
O principal executivo do Salão lembrou o fato da indústria ter à mão a mais eficiente ferramenta de marketing, venda e negócios, sob medida para medir os anseios e a reação do visitante. Ao traçar o perfil do público que comparece ao evento, De Vera assinalou que além da mídia, especializada e geral e do apaixonado por carro, esse é um espaço de negócios para o qual também convergem empresas e instituições em geral, frotistas, concessionárias e locadoras de automóveis.
Valor para o turismo
Entre os cinco principais eventos de lazer da Cidade de São Paulo, o SALÃO DO AUTOMÓVEL evolui também no cenário turístico. Hospedagem e lazer são os principais destinos do dinheiro deixado pelo visitante em São Paulo, respectivamente 36% e 24% do total que ingressa na economia local.
Parceria social
Com o objetivo de endossar uma causa social que tem rendido frutos em prol da educação no País, a Reed Exhibitions Alcantara Machado renova a parceria com o Instituto Ayrton Senna (IAS).
As tendências
Aliado ao bom momento da indústria de automóveis no País, que projeta investir US$ 11,2 bilhões, no triênio 2010-2012 (segundo a ANFAVEA - Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), no aumento da capacidade de produção, inovação tecnológica, processos e novos produtos, o SALÃO vislumbra as melhores perspectivas de negócios, na grande vitrine montada no Pavilhão do Anhembi.
O SALÃO deste ano reserva espaço para produtos multicombustíveis e cada vez mais amigos do ambiente.
Ao todo serão 42 diferentes marcas, entre nacionais e importadas. Os olhares de aficcionados e admiradores terão como alvo 450 modelos de veículos (40% dos quais novidades), em um cenário no qual lançamentos e muita adrenalina se encontram em 85 mil metros quadrados reservados para a exposição.
Repercussão internacional
Desde a edição de 2008, o SALÃO DO AUTOMÓVEL compõe o calendário oficial da OICA (Organização Internacional de Fabricantes de Veículos Automotores). Com isso o evento, sediado na capital paulista, conquistou maior visibilidade entre os salões similares do setor no mundo.
Quem apóia
O SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL conta com o patrocínio da ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), co-patrocínio da ABEIVA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) e o apoio do SINDIPEÇAS (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).
Mais informações:
26º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL Data: 27 de Outubro a 7 de Novembro de 2010 Horário: 27/10 - das 14h às 22h (entrada até às 21h) 28/10 a 06/11 - das 13h às 22h (entrada até às 21h) 07/11 - das 11h às 19h (entrada até 17h) Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo – SP
Fonte Press Express Comunicação | |
Visualizações: 508 | |
Total de comentários: 0 | |