#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News |
28/05/10, 01:44 | |
Mais de 1.200 rodadas de negócios estão agendadas para
acontecer durante os quatro dias da EXPO
TURQUIA – Feira de Produtos Turcos -, organizada pela Istanbul Chamber of Commerce (Câmara de Comércio de Istambul) e
promovida pela Reed Exhibitions
Alcantara Machado. O Evento começou ontem, no Pavilhão de Exposições do
Anhembi, Da indústria eletroeletrônica à automotiva, passando por
empresas dos setores de energia, bebidas, alimentos, têxtil e telecomunicações,
são 150 expositores, reunidos em um espaço de 11 mil m², que trouxeram para o
Brasil um pedacinho da Turquia. Nos corredores da Feira, em artigos de
decoração, bijuterias e itens de utilidades domésticas é possível ver um pouco
das cores e detalhes bem trabalhados dos produtos turcos. Luminárias e porta-velas de mosaico de vidro; pratos de
cerâmica pintados à mão, colchas bordadas com fios de seda. "Estamos aqui para
fazer contatos, mas quanto mais produtos vendermos, melhor”, afirma o gerente
de exportação da Graf, Kenan Ince, entre uma infinidade de produtos que trouxe
para mostrar a potenciais parceiros comerciais brasileiros. A Siktas Glassware, que fabrica peças de vidro, como copos,
xícaras e artigos de decoração com detalhes em ouro e platina, busca um
parceiro para vender os produtos no Brasil. A empresa familiar, com
mais de 40 anos de atividade, possui fábrica em Stambul exclusivamente voltada
para o mercado internacional. "Atualmente, vendemos nossos produtos no Brasil
por meio da participação em feiras de artesanato, mas nosso objetivo é
encontrar um importador ou um atacadista”, diz o proprietário da empresa, Alper
Siktas, que já exporta para a Europa e
Estados Unidos. A estimativa da
organização da EXPO TURQUIA é receber até o dia 29 uma média de oito mil
visitantes, entre empresários, compradores, fornecedores, vendedores,
representantes, distribuidores e importadoras. Uma oportunidade de gerar
negócios; estreitar laços com outra cultura; e conhecer novos produtos e
serviços. A Expo Turquia está
bem estrategicamente, ao lado de uma outra grande feira, os expositores estão bem
segmentados e com seus estandes colocados de forma excelente. No olhar dos
visitantes e grandes negociantes extraia futuro para ótimos negócios e
descobertas. Uma Feira que realmente teve o apoio e certeza do Governo Turco e
a visão e dinâmica brasileira. Angel News | |
Visualizações: 591 | |
Total de comentários: 0 | |